AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Reality show

BBB 22: Brothers preveem eliminação do Lollipop e brincam: "Cadê a novidade?”

Laís e Vyni brincam com a eliminação de mais um integrante do Lollipop

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brothers preveem eliminação do Lollipop e brincam. - Reprodução/Globoplay
Brothers preveem eliminação do Lollipop e brincam. - Reprodução/Globoplay

Antes de pegarem no sono, na madrugada deste sábado (12), Vinícius, Laís, Gustavo e Pedro Scooby conversaram sobre paredão, eliminação e, claro, o famoso quarto Lollipop.

Eles comentaram sobre os últimos participantes a deixarem a casa mais vigiada do Brasil, pontuando que eram todos integrantes do Lollipop.

"A galera desse quarto aqui, agora... Se chegar no Paredão e o Tadeu não falar o nome de alguém daqui, eu vou falar assim 'não tem lógica, surpreendeu'", começou Laís, rindo.

Vyni entra na brincadeira: "A gente já nem chora se for eliminado. 'Vem para cá, quem sai hoje é você, Viny. Ah, bixo besta, cadê a novidade?"

Laís concordou com o brother. "Se ele falasse o meu nome, eu ia falar: 'eu já sabia, Tadeu, eu quero a novidade'".

Ainda no clima divertido, o cearense perguntou se a médica quer que ele avise algo para a família dela quando ele sair. 

NA MIRA DO LÍDER

Após ganhar a liderança na última sexta-feira (12), Lucas Bissoli já estava mirando nos novos alvos durante um papo no quarto do líder com Eslovênia.

A miss se animou com a possibilidade do estudante de medicina movimentar o jogo. "Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam", apontou Eslô. 

"Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", comenta Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", sugeriu a modelo.

Em seguida, Lucas disse que não indicaria Arthur Aguiar e Gustavo, e que seus alvos são Pedro Scooby e Paulo André.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]", declarou Eslô. "São as pessoas que eu tenho menos interação", afirmou Lucas. "Seria incrível", disse a Miss, animada.

O estudante de medicina avaliou a possibilidade dos atletas votarem nele: "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game", comentou.

"Tu não tem muito contato com ele", pontuou Eslovênia. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", finalizou o líder da semana.

SEGUNDA LIDERANÇA

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.