AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brothers se desentendem durante Prova do Líder: “Vai fazer eu me estressar?”

Na disputa pela liderança, Paulo André e Natália se desentendem durante a dinâmica

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Natália se desentendem durante a dinâmica - Reprodução/Globoplay
Paulo André e Natália se desentendem durante a dinâmica - Reprodução/Globoplay

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria. 

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito." Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não."

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou: 

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.

COMO FUNCIONA A PROVA?

A Prova do Líder começou no BBB22, durante a noite desta quinta-feira (10). Como já dito pelo diretor do reality, a dinâmica desta vez é de resistência.

A prova consiste em todos os participantes ficarem de pé em cima de uma plataforma que gira nos sentidos horário e anti-horário. Ganhará a liderança quem resistir por mais tempo sem precisar se sentar.

Confira nosso Twitter para mais informações: