AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brunna confessa ter se ‘escondido’ por medo de prejudicar Ludmilla

Brunna Gonçalves falou sobre o apelido de "planta" que recebeu do público

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves, e sua esposa Ludmilla - Reprodução/Instagram
Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves, e sua esposa Ludmilla - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves avaliou sua trajetória no BBB no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (23). A dançarina revelou no Café da Manhã com o Eliminado que se "escondeu" no reality com medo de prejudicar a esposa, a cantora Ludmilla.

"Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu tava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou Brunna, que ganhou o título de ‘planta’ no BBB 22.

No momento que ficou sabendo do seu apelido, no entanto, a dançarina diz ter se arrependido de não ter se posicionado mais.

"Eu deveria ter me posicionado mais, eu deveria ter aparecido mais não ficar ali no quartinho no meu conforto, mas lá dentro a gente convive com medos, até medos que a gente não sabia que tinha a gente acaba descobrindo lá. É um jogo muito difícil, não sabia o quanto era...", explicou a esposa de Ludmilla.

Brunna foi a quinta eliminada do programa, em um paredão contra Gustavo e Paulo André, com 76,18% dos votos.

PLANTA?

O café da manhã no 'Mais Você', nesta quarta-feira (23), foi com Brunna Gonçalves, quinta eliminada do 'BBB 22'. A dançarina, que deixou o reality, na última terça-feira (22), aproveitou o momento para refletir sobre sua participação.

No início do bate-papo, a ex-BBB começou explicando que o alto número de seguidores que já tinha antes do reality e os fãs da esposa, Ludmilla, não a fizeram pensar que era melhor ou pior que os outros brothers.

"Eu sempre tive meu pé no chão, até falei sobre isso ontem, eu não me segurava nisso, eu sei que o público da internet é diferente do público que assiste Big Brother... As pessoas lá dentro da casa tem medo disso, de como os fãs da Ludmilla iam reagir, eu achei errada essa colocação dele [Arthur] não tinha que ter medo só por causa de meus seguidores, então assim seguidores não quer dizer nada, o que quer dizer é sua trajetória no programa, tenho plena consciência disso tenho consciência do que eu errei", disse.