AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

‘BBB 22’: Brunna critica beijo de Eslovênia e Lucas: “Cafajeste”

Após beijo de Eslovênia e Lucas, Brunna foi sincera com a sister

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna opina sobre beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo
Brunna opina sobre beijo de Eslovênia e Lucas - Reprodução/Globo

O beijo de Lucas e Eslovênia na festa da última quarta-feira (27), gerou polêmica dentro e fora do reality. Natália ficou abalada com o ocorrido, chorou e ameaçou sair da casa e Brunna aproveitou para dar sua opinião sobre a troca de carícias entre os participantes.

A dançarina se posicionou durante uma conversa com Eslovênia, Laís e Bárbara. “Ele também foi cafajeste, né? Muito. Não foi certo, não", declarou, recebendo apoio de Bárbara. “Estão há uns dois, três dias ensaboando", completou a loira, se referindo ao fato de Lucas e Natália estarem em clima de flerte há alguns dias.

Eslovênia, no entanto, saiu em defesa do rapaz. “Ele falou uma coisa que eu me identifiquei, que eu também fiz, eu acho. De deixar... eu deixei também. Ele falou uma coisa que foi o que eu senti. Deixei rolar porque a pessoa vinha e não porque eu queria", explicou.

SENTIU PRESSÃO

O primeiro beijo do 'BBB22' rendeu assunto na manhã desta quinta-feira (27). Tanto que, Eslovêniarevelou que só beijou Lucas porque foi pressionada pelos outros participantes. 

"O Scooby que veio, mandou dar selinho. Mas toda hora eu fugia dele. Aí foi um selinho, dois selinhos... Ele viu que os dois querim e fez acontecer", começou ela. 

Na festa, o surfista deu um empurrãozinho para a formação do casal. "Ah já deu beijinho, agora beija direito, né?", brincou ele. "Verdade, né?", concordou a pernambucana, agarrando Lucas em seguida. 

No entanto, ficar com Lucas não era a intenção da modelo. "Mas eu não queria ter ficado com ele, porque eu me conheço. Agora eu quero proteger ele mais do que o normal. E isso não é bom, não. Ficar aqui três meses", explicou. 

Eslovênia, que deu um fora em Eliezer nos últimos dias, disse que ficou preocupada com a reação do amigo após o beijo. "Pensei muito no Eli. Muito, muito, muito", confessou. Laís garantiu que ele e Lucas conversaram tranquilamente. 

A dermatologista ainda aproveitou o momento para fofocar sobre Natália, que chorou e ameaçou deixar o jogo após o beijo. "Depois que vocês beijaram, ela disse que ia beijar o Eli. Daí foi lá, conversou com ele e voltou falando que a química não tinha batido", contou, deixando as meninas chocadas.