AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brunna Gonçalves e Ludmilla se reencontram no “Domingão com Huck”

Brunna Gonçalves e Ludmilla se viram pela primeira vez durante o programa

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla se reencontram no “Domingão com Huck” - Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves e Ludmilla se reencontram no “Domingão com Huck” - Reprodução/Globo

Quinta eliminada do BBB, Brunna Gonçalves participou do Domingão com Huck neste domingo (27). A dançarina contou sobre a trajetória no reality e ganhou uma surpresa da esposa Ludmilla. 

No Domingão, Brunna contou que teve dificuldade de jogar com medo de prejudicar Ludmilla de alguma forma.

"Um dos meus maiores medos era que o que eu fizesse lá dentro pudesse respingar nela aqui fora. Tive dificuldade de jogar e, quando tentei reagir, fui para o Paredão", contou Brunna.

Foi também no palco do Domingão que Brunna e Ludmilla se reencontraram pela primeira vez após a dançarina ser confinada para entrar na casa mais vigiada do Brasil. 

Enquanto Brunna conversava com Luciano, Ludmilla assistia à entrevista da mulher nos bastidores, até que ela foi chamada para entrar no palco, onde cantou a música que fez para Brunna, "Maldivas".

"A gente estava na nossa lua de mel nas Maldivas, tomando banho, quando a Ludmilla cantou o verso da música e contou que havia acabado de compor. Quando deixei o chuveiro, ela me mostrou a música toda", contou Brunna, emocionada, antes da esposa entrar no palco.

PLANTA?

Brunna Gonçalves conquistou a fama de planta durante sua estadia na casa do BBB 22, mas desde sua saída, a dançarina tem sido defendida por diversas pessoas.

A última eliminada foi foco de Marcos Mion no "Caldeirão" deste sábado (26). Na ocasião, ele "provou" que a esposa de Ludmilla não mereceu o rótulo.

Durante o quadro "Isso o BBB Não Mostra", ele mostrou a cena em que Brunna atendeu o Big Fone, e elogiou a performance da moça.

"Ela fica fingindo que está falando com a voz mais tempo. Só grandes atrizes conseguem cativar essa resposta no público. Ela quer causar o caos. É uma arte profunda", começou ele, que aproveitou para defender.

"Brunna não é planta! É uma mestra do suspense. Estava buscando seu espaço no seu tempo, mas foi podada", brincou por fim.