AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Brunna Gonçalves revela que não será mais dançarina de Ludmilla

Nas redes sociais, Brunna Gonçalves revela que vai focar em outra carreira

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 20h37

Brunna Gonçalves revela que não será mais dançarina de Ludmilla - Reprodução/Globoplay
Brunna Gonçalves revela que não será mais dançarina de Ludmilla - Reprodução/Globoplay

Fora do BBB 22, Brunna Gonçalves revelou neste domingo (13) que vai seguir um novo rumo em sua carreira. Nas redes sociais, a ex-sister disse que não vai mais fazer parte do grupo de bailarinas da esposa Ludmilla, e vai focar na sua carreira como influenciadora digital. 

Nos Stories do Instagram, Brunna foi questionada por um dos seus seguidores sobre o assunto, o qual a dançarina já tinha comentado na casa mais vigiada do Brasil.  

"Infelizmente, não [continuarei dançando]. Eu cheguei a falar sobre isso no 'BBB'. Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com shows, ensaios.", explicou Brunna.

Apesar de mudar o foco da carreira, a dançarina disse que pretende continuar apoiando o trabalho da esposa: "Tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e, quem sabe, eu apareço de surpresa no palco", disse. 

Brunna Gonçalves fazia parte do grupo de bailarinas da Ludmilla desde 2015. Em 2018, as duas assumiram o relacionamento.