AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Nova versão

BBB 22: Brunna promete mudanças caso escape do paredão: ''Dar uma acordada''

Brunna Gonçalves enfrenta Paulo André e Gustavo no paredão do BBB 22

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 21h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna promete 'virada de chave' caso escape da berlinda no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Brunna promete 'virada de chave' caso escape da berlinda no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Brunna Gonçalves é uma das emparedadas da vez. A sister foi indicada pelo líder da semana, Lucas, e disputa com Paulo André e Gustavo na escolha do público.

No entanto, nesta segunda-feira (21), a dançarina deixou claro que, caso consiga escapar da berlinda, ela pretende mudar sua postura na casa e agir de maneira diferente.

Durante bate-papo com Laís, Douglas Silva e Tiago Abravanel, a esposa de Ludmilla ouviu do neto de Silvio Santos: "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária. Para transformar você aqui dentro", destacou.

Foi aí que ela prometeu outra versão caso o público vote a seu favor. "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas, pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada", refletiu.

Atento, Douglas alertou sobre o jogo: "Depende também do jeito que você foi indicado. A parada é um game e as pessoas estão jogando. Se você não entrar no barco, ele vai partir e você vai ficar para trás".

A dançarina citou Natália, participante que ela considera forte no jogo. "Cara a Natália, nossa... Ela é forte”, disse a dançarina.

"Para aguentar esse tranco tem que ser forte", respondeu Abravanel. "Tem que estar preparada para tudo", concluiu a sister.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

APOIO DA ESPOSA

Quem não gostou nada do novo paredão do BBB22 foi Ludmilla, a esposa de Brunna Gonçalves. A cantora, inclusive, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda dos fãs para manter a amada no reality. Entre suas publicações, a artista alfinetou Boninho e fez uma promessa para caso sua mulher fique no jogo.

"Gente, acabei de acordar. Fui dormir [e perdi o programa] porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho", pediu ela, por meio do seus Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (21).

Ludmilla foi gravando vídeos e acabou se exaltando, em um deles ela não poupou palavras para defender a amada e ainda alfinetou o diretor do reality, Boninho. "Como vocês viram, eu tô nervosa e eu vim aqui fazer a minha defesa. Eu tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca", disse.

Ao completar, Ludmilla fez uma promessa aos fãs. A cantora disse que se Brunna ficar na casa os seus seguidores poderão se preparar para mais uma de suas lives de sucesso. "Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou.