AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Brunna revela seu Queridômetro, dá bomba para Arthur e chama PA e Lucas de plantas

Brunna Gonçalves participou do Queridômetro do Eliminado

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h32

Brunna Gonçalves participou do Queridômetro do Eliminado - Reprodução/Globo
Brunna Gonçalves participou do Queridômetro do Eliminado - Reprodução/Globo

Eliminada do BBB 22 na última terça-feira (22), Brunna Gonçalves participou do “Queridômetro do Eliminado”, do Gshow. A dançarina distribuiu seus últimos emojis para os ex-colegas de confinamento nesta quarta-feira (23).

Brunna disparou corações para vários dos participantes desta edição, principalmente para os amigos “lollipopers”. No entanto, nem todo mundo conseguiu conquistar a dançarina: Arthur Aguiar, Gustavo, Luciano, Naiara e Rodrigo não receberam amor da ex-sister.

O único a receber o emoji de bomba foi Arthur Aguiar. “Ele é uma bomba no jogo, ele joga bem, se articula bem, só que manipula bem”, disparou Brunna, que disse não cair nos jogos do ator.

A dançarina chamou Lucas e Paulo André de plantas, alegando que os brothers não fazem nada. Para Lucas, Brunna acrescentou: “Ele é uma planta, né, não faz nada, só ganhou a Prova do Líder, vai pela cabeça dos outros, influenciável.”

Brunna não se acanhou ao mandar vômito para Gustavo. “O jeito que ele chegou na casa foi bem nojento”, disse. A dançarina foi responsável por colocar o brother no paredão.

Sobre Naiara e Luciano, a ex-sister afirmou ser indiferente e apenas não ter tido muito contato, os dois receberam uma carinha feliz. Rodrigo acabou recebendo um coração partido, por Brunna ter visto coisas a respeito do brother que não a agradaram.

INTERESSEIRO

Eliminada do BBB 22, na noite da última terça-feira (22), após receber 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves participou do 'Bate Papo BBB' com Rafa Kalimann, em que avaliou sua trajetória e, é claro, a estratégia de alguns dos colegas de confinamento, incluindo Arthur Aguiar.

Quando questionada sobre o brother, um dos rivais de seus amigos da casa, a dançarina não economizou nas palavras. Segundo ela, Arthur é interesseiro e se assemelha com Rodrigo Mussi, segundo participante a deixar o programa: "Eu penso que ele [Arthur] está fazendo o que o Rodrigo fez no começo do programa".

"Ele criticou o Rodrigo por querer montar um paredão com as 'pessoas certas'. O Arthur influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga. Se você é o líder e ele se sente ameaçado, ele vai para perto de você para tentar livrar o dele", afirmou.