AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Cíntia Dicker critica jogo de Pedro Scooby após formação de paredão

Modelo também listou seus jogadores favoritos da edição

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia criticou o jogo do marido - Reprodução/@cintiadicker
Cintia criticou o jogo do marido - Reprodução/@cintiadicker

A modelo e esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker, usou as redes sociais durante a tarde desta terça-feira (22) para falar sobre o BBB e responder algumas dúvidas dos seguidores.

Na ocasião, a ruiva afirmou que sente muito orgulho do amado. Ela ainda analisou as amizades do surfista e listou seus favoritos no jogo.

"Ele continua me fazendo feliz todos os dias, mesmo longe de mim. Porque ele é isso: comédia, amigo, leal, protetor. Só que ele está em um programa onde as pessoas estão jogando. E aí a vontade, às vezes, é de entrar lá e dar um 'chacoalhãozinho' nele, umas diquinhas básicas, um wake up, sabe? Mas ele vai se ligar", disse ela por meio dos stories do Instagram.

A respeito da amizade com Jade Picon, a modelo afirmou que entende a relação como um laço fraterno. Já sobre a relação de Scooby com o velocista Paulo André Camilo, Cíntia disse que esse seria "o casal com mais química" da edição, uma vez que os dois estão muito próximos.

"Tenho certeza que o P.A. vai ser para vida do Pedro. Quem sabe até nosso padrinho de casamento, que já já o Pedro vai soltar essa e eu vou amar. Estou louca para ele ficar com a gente, ir para Portugal para viajarmos juntos. Esses meninos são muito do bem e o bem se reconhece", ressaltou.

Na sequência, ela criticou o marido por conta do último dia de votação. "No dia da votação ele jogou muito errado e ele sabe disso. Só acho que ele devia ouvir mais o titio Arthur", afirmou.

Por fim, ela listou seus favoritos. "Pedro, P.A., Eli, D.G., Jade e o Arthur. Acho que o Arthur está dando aulas e palestras de jogo lá dentro", completou.

Pedro e Cíntia estão juntos desde 2019 e se casaram em meados de 2020.