AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Cíntia Dicker sugere mudança na forma de votação de paredão: “Mais correto”

A modelo Cíntia Dicker sugeriu uma grande mudança na forma de votação nos paredões do BBB

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 15h18

Cíntia Dicker sugere mudança na forma de votação de paredão: “Mais correto” - Reprodução/Globoplay
Cíntia Dicker sugere mudança na forma de votação de paredão: “Mais correto” - Reprodução/Globoplay

Com o marido emparedado, a modelo Cíntia Dicker sugeriu uma grande mudança na forma de votação nos paredões do BBB. 

Em seus stories do Instagram, a esposa do brother Pedro Scooby propôs: “Eu tava no avião e tava pensando aqui... Se não seria muito mais correto nas votações do BBB cada pessoa, com CPF, só poder votar uma vez. Tipo eleições. Você escolhe quem você quer, votou, pronto”, sugeriu.

A modelo também lançou uma enquete para descobrir o que seus seguidores achavam da ideia, que já vem sendo sugerida há algumas edições. Até 15h03 de hoje, 58% concordavam com a sugestão, mas 42% preferiam o modelo atual. 

MUITO AGRADECIDO

Emparedado e em clima de despedida, Pedro Scooby falou sobre a possível saída do programa no Raio-X desta quinta-feira (21).

O surfista está enfrentando o 17º paredão do reality, junto com Douglas Silva e Eliezer. 

No tempo do confessionário, o brother demonstrou estar tranquilo em deixar a casa na reta final do BBB e disse que aproveitou a festa como se fosse sua última no reality.

"Ontem já curti a festa em clima de despedida. Foi muito maneiro", disse Pedro Scooby, que continuou: "Reta final, agora faltam poucos dias pra acabar. Sou muito agradecido por tudo que eu vivi aqui, muito mesmo".

Por fim, sempre no clima de quem não se incomoda com nada, ele diz: "Acho que quem ganhar é porque merece mesmo". 

GRUNGE

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (21) no 'BBB 22' foi marcada de muita emoção e curtição para os brothers.

Eliezer, único integrante do Lollipop a prosseguir no jogo, se divertia na pista de dança ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, que brincaram com o colega de confinamento ao dizer que ele, agora, se tornou um novo integrante do Quarto Grunge.

Tudo começou quando o surfista comentou que iria convidar os brothers para irem em sua casa após saírem do reality. "Venho de intruso", brincou Eli.