AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Com Brunna no Paredão, Ludmilla se desespera, faz promessas e alfineta Boninho

Ludmilla se posicionou após saber que Brunna enfrenta Gustavo e Paulo André no Paredão

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla se posicionou após saber que Brunna enfrenta Paredão com Gustavo e Paulo André - Instagram/@ludmilla
Ludmilla se posicionou após saber que Brunna enfrenta Paredão com Gustavo e Paulo André - Instagram/@ludmilla

O quinto Paredão do 'BBB 22' está formado e conta com Gustavo, Paulo André e Brunna Gonçalves. Quem não gostou nada disso foi Ludmilla, a esposa da bailarina. A cantora, inclusive, decidiu usar as redes sociais para pedir ajuda dos fãs para manter a amada no reality. Entre suas publicações, a artista alfinetou Boninho e fez uma promessa para caso sua mulher fique no jogo.

"Gente, acabei de acordar. Fui dormir [e perdi o programa] porque hoje eu tenho gravação. Simplesmente apaguei e acordei com a Brunna no paredão. Mutirão, filho", pediu ela, por meio do seus Stories do Instagram, na manhã desta segunda-feira (21).

Ludmilla foi gravando vídeos e acabou se exaltando, em um deles ela não poupou palavras para defender a amada e ainda alfinetou o diretor do reality, Boninho. "Como vocês viram, eu tô nervosa e eu vim aqui fazer a minha defesa. Eu tenho visto todo mundo chamando a Brunna de planta, mas eu pergunto pra vocês: quem nesse BBB não é planta? Mano, o Boninho escolheu esse elenco na Floresta da Tijuca", disse.

Em seguida, a cantora fez referência a uma questão racial: "Um monte de gente estava esperando a Brunna fazer barraco, porque é isso que esperam da nossa cor. Ser briguenta, uma pessoa difícil de conviver e ela é ao contrário, é amada pela casa, não tem medo de ir pro jogo, atendeu pro Big Fone. Ela tem caráter, personalidade e teve um cuidado comigo gigantesco. Ela sabe o quanto eu sou perseguida aqui fora".

Ao completar, Ludmilla fez uma promessa aos fãs. A cantora disse que se Brunna ficar na casa os seus seguidores poderão se preparar para mais uma de suas lives de sucesso. "Pra Brunna eu faço tudo, ela merece muito. Garota do coração bom, prestativa, ajuda. Fica Brunna e fora Gustavo. Se ela ficar eu vou lançar um Lud Session novo. Vai ter! Com uma pessoa muito fod*", declarou.

Mais tarde, a funkeira usou o Twitter para reforçar a promessa. Confira:

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo