AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Competição

BBB 22: com dores nos braços, Eliezer desiste da Prova do Líder: ''Não aguento mais''

Após mais de dez horas resistindo, Eliezer se despede da Prova do Líder

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desiste da Prova do Líder, do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View
Eliezer desiste da Prova do Líder, do BBB 22 - Reprodução/Pay-Per-View

A Prova do Líder, do 'BBB 22', segue a todo vapor! No entanto, na manhã desta sexta-feira (25), a dinâmica perdeu mais um competidor: Eliezer. Após mais de dez horas resistindo, o brother começou a sentir cãibras nos braços e resolveu sair da disputa. 

"Não aguento mais", disse o designer, antes de Eslovênia declarar: "Lollipop vive".

Vale mencionar que Gustavo também já havia desistido, enquanto Arthur Aguiar foi desclassificado após escorregar na plataforma de acrílico. Com a saída dos três, restam apenas oito participantes na disputa pela tão sonhada liderança e imunidade da semana. 

 O grande vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.

Veja o momento em que Eliezer sai da prova:

COMO FUNCIONA?

O BBB 22 conhecerá o seu novo líder em breve. Tudo porque a prova que a produção do reality elaborou, para começar na noite da última quinta-feira (24), exige resistência.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa e explicou a dinâmica com a ajuda dos dummies. Ele começou explicando que a prova seria patrocinada por uma famosa marca de maquiagens.

"Atenção às regras. Cada jogador deverá se posicionar na sua base segurando o batom líquido da marca. Ao longo da prova, a base irá inclinar descendo e subindo. Vence quem resistir por mais tempo", concluiu o apresentador.

O jornalista ainda frisou que a prova não terá limite de tempo, como aconteceu da última vez. Desta forma, os participantes poderão resistir por mais de 24 horas.