AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Brincadeirinha

BBB 22: com Laís e Eliezer no paredão, Tadeu brinca: ''Dessa vez, alguém vai voltar''

Após formação da berlinda, Tadeu Schmidt brincou com a eliminação dos membros do quarto Lollipop

Da redação Publicado em 21/03/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt brinca com a eliminação dos lollipopers - Globo
Tadeu Schmidt brinca com a eliminação dos lollipopers - Globo

Diferente das semanas anteriores, o nono paredão do BBB 22 é formado por dois integrantes do quarto Lollipop: Laís e Eliezer, que se juntam a Douglas na disputa pela preferência do público. O fato, claro, não passou batido por Tadeu Schmidt, que brincou com a situação no último domingo (20). 

"Pelo menos dessa vez alguém vai voltar do Paredão", comentou o apresentador. Isso porque os últimos cinco eliminados pertenciam ao grupo do Lollipop. 

Confira como foi o momento: 

O PAREDÃO

Na dnâmica da semana, Lucas, o Anjo, imunizou Eslovênia, dizendo que não era necessário justificar já que os dois possuem um relacionamento.

Como esperado, o líder da semana, Arthur, indicou Laís ao paredão. O ator justificou que é o alvo da médica em todos os Jogos da Discórdia - os dois já vem tendo atritos há algumas semanas.

A sister, por sua vez, teve direito ao contragolpe e puxou Douglas para o paredão. Em seguida, seis participantes votaram no confessionário e cinco votaram abertamente na sala. Eliezer foi o escolhido para a berlinda, com um total de seis votos. 

Desta forma, Douglas, Gustavo e Eliezer disputaram a prova bate e volta. Vale lembrar que a indicada pelo líder, Laís, não participa da disputa.

O curitibano conseguiu se safar mais uma vez e ficou de fora da berlinda.