AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Com pé enfaixado, Larissa recebe diagnóstico do médico e se preocupa

Larissa se preocupa em não participar da prova do líder após diagnóstico

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa recebe diagnóstico do médico sobre seu pé - Reprodução/Globoplay
Larissa recebe diagnóstico do médico sobre seu pé - Reprodução/Globoplay

Larissa se acidentou durante a madrugada desta quinta-feira (24) durante a festa do líder na casa do BBB 22. Logo após o ocorrido, a sister foi encaminhada para o confessionário para enfaixar o pé. 

Nesta manhã, a influencer recebeu mais um atendimento para receber o diagnóstico, e foi informada que um dos seus dedos apenas saiu do lugar.

Ao sair do confessionário e encontrar Lina na sala, a sister comentou que está preocupada em não poder participar da prova do líder que acontece nesta quinta, mais tarde. 

Apesar da preocupação, a influencer se sentiu aliviada por não precisar sair do reality para cuidar da lesão. "Fiquei muito preocupada, Lina. Vai que eu tivesse que sair por causa do pé?", desabafou.

Larissa também comentou com a sister sobre como Scooby a ajudou na noite anterior. “Scooby me ajudou muito. Depois vou comprar um presente de casamento como forma de agradecimento. Um presentinho simbólico”, completou.

Vale lembrar que Boninho confirmou nesta quarta-feira (23) que a prova de hoje será de resistência.

O QUE ACONTECEU?

A festa do Líder Lucas, no BBB 22, rendeu um pequeno acidente que trouxe consequências para Larissa. Durante a madrugada desta quinta-feira (24), a morena quebrou o dedo do pé e precisou deixar a celebração carregada no colo por Pedro Scooby. 

O Globoplay não mostrou o momento exato da queda. No entanto, os assinantes que acompanhavam a festa puderam vê-la deitada no chão e, logo em seguida, sendo carregada pelo surfista até a sala da casa. Lá, ela começou a chorar de dor e entrou em desespero. "Eu escorreguei", disse aos prantos. 

Na sequência, Scooby levou a pernambucana para o confessionário, onde ela recebeu atendimento médico. Com o dedo quebrado, ela voltou para a casa com o pé esquerdo totalmente enfaixado. "Estou bem, fui medicada", contou.

Com isso, Larissa passou o resto da noite no quarto, em repouso e visivelmente abalada. Alguns brothers se revezaram para fazer companhia. Scooby, inclusive, se mostrou preocupado com Larissa e dormiu no lollipop para ajudá-la a buscar os remédios. Ele ficou responsável por auxiliar a pernambucana a levantar, deitar e andar pela casa, quando necessário.