AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Tenso!

BBB 22: Comportamento de Arthur durante surto de Natália divide opiniões na web

Internautas se dividiram entre elogiar e criticar o comportamento do Arthur durante o surto de Natália

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar escondeu as facas da cozinha, desligou o fogão e entregou lenços para Natália - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar escondeu as facas da cozinha, desligou o fogão e entregou lenços para Natália - Reprodução/Globo

O surto de Natália marcou a madrugada desta quinta-feira (17) e a atitude de Arthur Aguiar durante o momento assustador foi um assunto que marcou as redes sociais. Acontece que o brother ajudou de uma forma diferente dos outros confinados.

Enquanto todos abraçavam Nat e continham seus gritos e choro, o ator foi, discretamente, esconder as facas da cozinha e desligou o fogão. Além disso, ele pegou lenços para que Douglas Silva limpasse a maquiagem que escorria pelo rosto da sister.

Acontece que, alterada, Natália chegou a socar o fogão e até reclamou de dores nos punhos.
Contudo, a atitude de Arthur dividiu opiniões entre os internautas. Alguns elogiaram o que o moreno fez e outros criticaram o fato dele só ter agido pelos bastidores e não ter abraçado e nem se aproximado da colega de confinamento, que estava chorando.

"O Arthur foi muito prestativo neste momento ajudando como pôde sem invadir o espaço da Natália Ele guardou as facas, pegou lenço e desligou o fogão pra ela não se machucar", opinou um. "Todos agiram muito bem na situação", falou outro. "Ele nem se aproximou", criticou um. "Poderia ter dado um abraço como os outros", apontou outro.

Confira:

ENTENDA

Natália ficou bastante nervosa após desabafar sobre como se sente em relação à Linn da Quebrada. Depois de uma discussão, ela socou e chutou as portas do Quarto Grunge. Depois, a modelo foi para a cozinha, onde começou a chorar novamente e precisou ser acalmada por Eslovênia.

Sem conseguir se controlar, Natália bateu nas mesas, jogou cadeiras para cima e gritou com Lina, pedindo para que ela se afastasse. Inclusive, a produção chegou a intervir, solicitando que a mineira parasse de beber.

"Eu sempre sou a problemática, eu não aguento mais isso! Eu relevo as coisas que as pessoas fazem, e quando é comigo, fod*-se. Não importa o meu sentimento, não importa o que eu sinto. E isso me dói", disparou a sister.