AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Confinado, Arthur Aguiar completa 33 anos e Maíra Cardi se declara

Arthur Aguiar completa 33 anos e Maíra Cardi se declara nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar completa 33 anos e Maíra Cardi se declara - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar completa 33 anos e Maíra Cardi se declara - Reprodução/Instagram

Confinado no BBB 22, Arthur Aguiar está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (03). A esposa Maíra Cardi se declarou nas redes sociais para celebrar o aniversário do marido.

A empresária postou fotos de momentos divertidos e românticos ao lado de Arthur.

"Ninguém é feito apenas de qualidades, ninguém é feito apenas de defeitos... Eu sempre fui forte demais, autoconfiante demais, segura demais, sempre acreditei em mim, e acreditando em mim eu já apostei todas as minhas fichas em você. Perdi todas elas", começou escrevendo Maíra Cardi na legenda da publicação.

"Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava. Até mesmo porque eu não tinha mais fixas para apostar, mas Deus não me pediu nada em troca, ele entrou no buraco que ficou. Deus vem pelo amor ou pela dor, e foi assim eu descobri o amor verdadeiro e descobri o que eu deveria ter feito isso antes. Deixar minha vida nas mãos dele, e não na minha.” continuou a empresária.

Maíra finalizou fazendo mais uma referência às traições do marido.

"Me perguntam: 'Você confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele? Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós! Tenho muita gratidão pela transformação que Deus tem feito diariamente nas nossas vidas! Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus. Feliz aniversário, meu amor", concluiu a influencer.

MAIS HOMENAGENS

A casa do BBB acordou em festa nesta quinta-feira (3), especialmente porque é aniversário de um dos participantes do gruo 'Camarote':Arthur Aguiar. O ator está completando 33 anos e já ganhou uma série de homenagens dentro e fora do reality show, inclusive de Tiago Abravanel, que abandonou a disputa no último domingo (27). 

Mesmo fora do confinamento, o ex-brother fez questão de publicar uma mensagem para o aniversariante nas redes sociais: "Quero mandar minhas energias de feliz aniversário para o Arthur. Não pude passar essa virada com ele, mas estou com ele [em pensamento] e mandando todas as energias boas — de saúde, de paz e de leveza — para ele".