AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Confirmado na Dança dos Famosos, Gil do Vigor rebate críticas

Gil do Vigor rebate críticas nas redes sociais após ser convidado para a Dança dos Famosos

Da Redação Publicado em 24/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmado na Dança dos Famosos, Gil do Vigor rebate críticas - Reprodução/Instagram
Confirmado na Dança dos Famosos, Gil do Vigor rebate críticas - Reprodução/Instagram

Parece que Gil do Vigor não gostou nada de ser criticado após ser convidado para a Dança dos Famosos nesta quinta-feira (24). O ex-BBB rebateu as críticas nas redes sociais e incomodou ainda mais internautas.

Gil recebeu diversas críticas pesadas. Um usuário no Twitter disparou: "Eu achando que só teriam famosos nesse programa".

O economista não conseguiu se segurar para responder. Depois que postou e recebeu ainda mais críticas, o ex-BBB apagou a publicação.

 "Bom, aproximadamente apenas 5% da população brasileira possui pós-graduação, doutorado em específico menos de 1%. Posso não ser famoso, mas você não pode negar que faço parte de um grupo também muito seleto! Me chama de cientista ou de mestre, bebê", escreveu em um Tweet.

Com o comentário de Gil, alguns usuários problematizaram sua fala e o chamaram de “elitista”.

SEMPRE ADMIROU

A mãe do ex-BBB Gil do Vigor, Jacira Santana, não escondeu sua felicidade após encontrar o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e sua atual esposa, Janja Silva, nesta quarta-feira (23).

Nas redes sociais, Jacira compartilhou o vídeo do momento e expressou sua admiração na legenda da publicação.

"Que felicidade conhecer de perto, Lula, e sua esposa Janja Silva. Estou muito feliz de conhecer de pertinho alguém que eu sempre admirei por sua luta e bondade com a nossa nação", escreveu ela.

No restante da legenda, Jacira ainda disse que teve a oportunidade de agradecer o ex-presidente: "Foi uma satisfação estar com ele hoje e agradecer por todas as iniciativas que tanto ajudaram a minha família e a família de milhões de brasileiros”.

NOVO HORÁRIO

O Big Brother Brasil 22 vai começar mais tarde do que o habitual nesta quinta-feira (24) e, consequentemente, o horário da Prova do Líder que acontece durante o programa ao vivo será postergado. 

Acontece que a emissora precisou empurrar o BBB 22 para um outro horário depois que o jogo do Brasil contra o Chile foi inserido na programação. As eliminatórias da Copa do Mundo começam às 20h20 e serão exibidas na Globo.

Com a mudança, a novela Um Lugar ao Sol que acontece antes do reality só começará às 22h30, horário que geralmente começa o BBB 22.

Por isso, o programa desta quinta-feira está programado para iniciar às 23h15, horário que geralmente começa aos domingos por conta do Fantástico. Dependendo da complexidade da Prova do Líder, a exibição deve passar de meia-noite.