AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / OPS!

BBB 22: Conversa íntima entre Paulo André e Arthur é cortada pela produção

Paulo André fez uma pergunta inusitada a Arthur e produção não gostou

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André e Arthur conversavam sobre ir ao banheiro pela última vez no reality - Reprodução/Globo
Paulo André e Arthur conversavam sobre ir ao banheiro pela última vez no reality - Reprodução/Globo

A web caiu na gargalhada com um momento para lá de inusitado entreArthur Aguiar e Paulo André. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (26), os finalistas estavam no lado externo da casa conversando sobre intimidades quando a transmissão ao vivo os flagrou.

Zombando do amigo, P.A quis saber se Arthur já tinha ido ao banheiro na reta final. "Ô Thurrá, você que foi ao banheiro pela última vez? C*gou pela última vez?", perguntou.

No entanto, a pergunta passaria batido se não fosse pela atitude que o programa teve. Assim que o velocista fez o comentário, a câmera do ambiente cortou e só voltou quando eles estavam conversando sobre outra coisa. Assim, os fãs do ator não ficaram sabendo da resposta.

GUERRA ENTRE OS FÃS

Na última segunda-feira (25), no telão do palco do ‘Encontro’, apareceu a famosa “nuvem de palavras" que Fátima Bernardes tem o costume de ler para mostrar aos telespectadores o que está sendo mais comentado na internet. No meio, escrito bem grande, costuma aparecer aquilo que está sendo o destaque do momento. As palavras menores, também estão viralizando, mas com menos força. Desta vez o destaque havia sido a hashtag #PACampeão.

Quem não gostou de ver o destaque que o programa da Globo deu ao velocista foram os fãs de Arthur Aguiar. Por meio do Twitter, vários membros do fã clube do ator começaram a disparar comentários rudes mencionando Fátima Bernardes.

Além de criticar a apresentadora, os seguidores de Arthur acusaram o 'Encontro' de ter manipulado a 'nuvem de palavras’ para favorecer P.A.

"[Fátima] Torceu descaradamente contra [o Arthur]", acusou um. "Mulherzinha insuportável", criticou outro. "Manipulação descarada", escreveu um terceiro.

Vale destacar que as acusações não fazem sentido, uma vez que a ferramenta de ‘nuvem de palavras’ reúne os assuntos mais comentados da internet em determinado momento e, muitas vezes, a informação é fornecida pelo Twitter, onde os fãs costumam comentar. Ou seja, que a informação não é escrita pela Globo, mas sim, retirada da web.

O resultado da votação irá acontecer na grande final, amanhã, terça-feira (26). Douglas Silva, Arthur Aguiar e Paulo André concorrem aos tão sonhados 1,5R$ milhão.