AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Desesperado, Eliezer faz pedido ao público: “Quero muito ficar”

Enfrentando seu sexto paredão, Eliezer faz um pedido ao público no raio-x da manhã desta quinta-feira

Da Redação Publicado em 19/04/2022, às 15h53

Desesperado, Eliezer faz pedido ao público: “Quero muito ficar” - Reprodução/Globoplay
Desesperado, Eliezer faz pedido ao público: “Quero muito ficar” - Reprodução/Globoplay

Emparedado mais uma vez, Eliezer fez um pedido ao público no raio-x da manhã desta quinta-feira (19). Como o único brother restante a não ser do quarto grunge, o designer se mostrou um tanto desesperado e apelou para os participantes que já deixaram o confinamento.

"Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)", começou ele.

Ao fim, Eliezer não escondeu a felicidade em estar participando da reta final do BBB 22. "Mas acho que é um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa... Não sei se vou ficar, se vou permanecer. Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu, é um grupo invencível."

"Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar. Não imaginava tá aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar", concluiu.

PEGADINHA

O Jogo da Discórdia deixou os brothers encucados, na noite da última segunda-feira (18), no BBB 22. Tanto que, Arthurduvidou da simplicidade da dinâmica e passou a especular o que poderia ter por trás da brincadeira. O que o brother não imagina é que sua declaração foi um gatilho para o diretor Boninho.

Isso porque na dinâmica, os emparedados EliezerGustavo e Paulo André foram questionados por Tadeu Schmidt sobre com quem trocariam de lugar para enfrentar o paredão. Os que não estão na berlinda tiveram apenas que responder sobre quem tirariam e quem colocariam no paredão. 

Com isso, os seis participantes restantes começaram a duvidar que a dinâmica se resumisse a somente algumas perguntas básicas do apresentador. "Tem coisa aí", disse Scooby. "Não acho que ninguém sai, acho que não. Não vão chegar amanhã e falar assim 'então, realmente o DG trocou de lugar com o PA'", opinou Arthur.