AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Deu errado! Participantes não caem na pegadinha de Paredão falso

Os brothers não caíram na pegadinha de Boninho; confira reação

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deu errado! Participantes não caem na pegadinha de Paredão falso - Reprodução/Globoplay
Deu errado! Participantes não caem na pegadinha de Paredão falso - Reprodução/Globoplay

Com as várias especulações de paredão falso feita pelos brothers no BBB 22 após a eliminação de Jade Picon, Boninho armou uma pegadinha para surpreendê-los na tarde desta quinta-feira (10).

O plano do Big Boss consistia em mandar um Dummy ao jardim da casa mais vigiada do Brasil para insinuar que Jade Picon estaria voltando de um Paredão Falso, imitando a volta de Carla Diaz no BBB 21. No entanto, os participantes não acreditaram.

Na TV onde os brothers recebem os anúncios, foi indicado que todos fossem para a sala. Ao se juntarem, os confinados observaram um dummy entrar pela porta do BBB, mas desvendaram a pegadinha na mesma hora.

"Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?”, questionou Douglas Silva. "Não é a Jade", apontou Eslovênia. "Tão imitando ela", disse Laís, referente ao dummy estar imitando os trejeitos da influencer.

Logo após a saída de Jade Picon do BBB 22, na noite da última terça-feira (8), os integrantes do Quarto Lollipop especularam um Paredão Falso. Apesar de estarem completamente enganados, a produção do reality decidiu pregar uma peça daquelas nos confinados, nesta quinta-feira (10). Isso porque eles receberão a visita surpresa de um Dummy.

ANÚNCIO

Segurando um envelope, o personagem apenas fará um anúncio de rotina aos participantes. O momento acontecerá pontualmente às 13h e será exibido ao vivo na TV Globo e também no Globoplay.

Em suas redes sociais, Boninho confirmou a 'trollagem': "O pessoal mandou uma ideia pra gente e a minha galera adorou. Sabe o que vai acontecer amanhã à uma hora da tarde? Um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Fiquem ligados".