AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': DG detona Arthur Aguiar após ser puxado para o Paredão: ''Ele é egocêntrico''

Arthur, Jessilane, Eliezer e Douglas disputam o 14° Paredão do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas reclama após Arthur puxá-lo para o Paredão - Reprodução/Pay-Per-View
Douglas reclama após Arthur puxá-lo para o Paredão - Reprodução/Pay-Per-View

A formação do 15° Paredão do 'BBB 22' deixou os brothers com os ânimos lá em cima. Acontece que Douglas Silva não gostou nada de ter sido puxado para a disputa por Arthur Aguiar, que usou ser poder de contra-golpe após ser o mais votado pela casa. 

Na tarde deste sábado (16), enquanto conversava com Paulo André na academia, o ator desabafou sobre a decisão do colega. "Sabe o que eu estava pensando ontem? Não me importei nem um pouco do Arthur ter votado em mim. Mas, aí, eu fiquei pensando no que ele mesmo abriu ontem, eu não sabia. Que tem um motivo", iniciou.

Em seguida, ele falou sobre a justificativa que Arthur usou para puxá-lo pra berlinda: "Ele acabou abrindo o que falou no confessionário, que ainda estava chateado com umas coisas que eu fiz enquanto ainda estava no paredão falso. Fiquei pensando assim: que argumento é esse, né?".

"Eu não sei o que aconteceu", disse Scooby. DG, então, explicou que Arthur ficou incomodado por ele ter comemorado a permanência de Linn da Quebrada no Paredão Falso: "Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes".

"Só que eu falei para ele: 'Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo'. Naquele paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli", relembrou. 

É EGOCÊNTRICO!

Ele ainda relembrou a reação negativa de Arthur quando Lina venceu sua primeira Prova do Líder. Na ocasião, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas desistiram da dinâmica para que ela pudesse sair  campeã. 

"Mano, eu anulei aquilo tudo. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um paredão", questionou.

Visivelmente decepcionado, o brother finalizou a argumentação chamando Arthur de egocêntrico: "Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação". 

Vale lembrar que neste final de semana, Jessilane, Douglas Silva, Eliezere Arthur Aguiar disputam a permanência na casa. O resultado do Paredão definirá quais brothers vão integrar o tão sonhado Top 5 do 'BBB 22'.