AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas e Arthur voltam a se desentender: “Parece um imbecil”

Douglas e Arthur se desentenderam após discutir estratégias de jogo

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas e Arthur voltam a se desentender - Reprodução/Globoplay
Douglas e Arthur voltam a se desentender - Reprodução/Globoplay

Reunidos no quarto do Líder na madrugada deste sábado (26), Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André tentaram analisar as possibilidades de paredão para montar uma estratégia para salvar Tiago e Douglas da berlinda.

No entanto, ao longo da discussão, Douglas e Arthur se desentenderam após Arthur sugerir que o grupo votasse na Laís. D.G afirmou não votar mais na médica, e acredita que nem ela vota mais nele.

“Você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou o ex-rebelde. Douglas respondeu que preferiria 'pagar para ver'. 

"Se você não quer, não quer mano", rebateu Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disparou D.G. 

O emparedado se exaltou e resolveu sair do quarto do líder enquanto respondia: “Minha estratégia não, já tô no paredão também”. 

Paulo André, líder da semana, entrou na discussão para falar da imaturidade dos brothers: “Vocês parecem crianças, mano.” DG respondeu: "Eu pareço criança?"

O atleta afirmou. Do lado de fora, Arthur voltou a falar: "Tu tá sempre certo, velho." Douglas se irritou, bateu a porta na cara de Arthur e disparou: "Vai tomar no c*. Caralh* mano, porra, o moleque parece um imbecil”, completou.

EMPAREDADO

Arthur Aguiar desabafou com Eliezer na manhã desta sexta-feira (25) sobre já estar no paredão, após ser eliminado da prova do líder com sua dupla, Lucas.

Os dois foram eliminados por consequência da própria prova, que colocaria a primeira dupla eliminada direto no paredão. Visivelmente chateado, Arthur se abriu com Eliezer para falar como está se sentindo.

Tentando consolar o ator, o brother falou sobre a prova bate e volta, mas Arthur respondeu: “Estou mais bolado mesmo… A gente estava muito bem, muito bem. É mais o lance de ter errado mesmo”, disse. 

Ainda angustiado, Arthur completou: “Vou te falar mano, sair nessa altura eu estou de boa. Meu aniversário também, se sair vou passar meu aniversário em casa, então estou tranquilo em relação a isso. Eu não queria ter errado mesmo”, desabafou. 

O designer apoiou o brother. “Sobre errar na prova, eu entendo esse sentimento porque eu estou com raiva também. Eu também queria ter ganho”, contou.