AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Douglas que colocar Vyni no paredão após Prova do Anjo

Gustavo e DG debateram a próxima formação de Paredão após dinâmica do Anjo

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas deseja que Vyni vá ao Paredão - Reprodução/Tv Globo
Douglas deseja que Vyni vá ao Paredão - Reprodução/Tv Globo

Após Arthur Aguiar vencer a prova do Anjo no BBB 22, na tarde deste sábado (12), Douglas Silva e Gustavo especularam a formação do paredão.

Na ocasião, o ator revelou que quer mandar Vyni para a berlinda, uma vez que o rapaz ainda "não sentiu o gostinho de ir ao paredão".

"Eu queria muito que a galera votasse no Vyni. Nunca foi ao paredão. A galera não vai", opinou ele.

Gustavo então decidiu fazer uma análise.

"O negócio é a gente ver em quem a Jessi vai e votar junto com ela, porque a gente ganha o voto dela", disse.

"Para não jogar voto fora", concordou DG.

PROVA DO ANJO

Já pode pedir música no 'Fantástico'! Arthur Aguiar venceu, na tarde deste sábado (12), a Prova do Anjo do BBB 22 pela terceira vez. Em disputa com o amigo Paulo André, o ator levou a melhor e esbanjou comemorações.

prova consistia em um jogo da memória, para testar as habilidades dos brothers. Na ocasião, todos tinham que assistir a vídeos curtos e responder perguntas baseadas no que haviam acabado de ver.

Na final, Arthur e P.A. disputaram para ganhar a dinâmica. Contudo, o ator acertou três rodadas, vencendo o amigo, que acertou apenas duas.

Para o castigo do monstro, Arthur escolheu uma dupla inédita: Eliezer e Vyni. Nesta semana, os dois precisarão carregar uma melancia durante o dia inteiro, sem poder largar.

PROVA DO LÍDER

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite da última sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público" que a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezer sortear algumas placas.

O primeiro sorteado seria eliminado da prova. O designer tirou o elemento que representava a fralda, e Paulo André precisou deixar a dinâmica.

Na sequência, o rapaz tirou a Smart TV, eliminando Natália da prova, fazendo com que Lucas virasse o líder da semana.