AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Douglas se choca ao descobrir conflito entre Arthur e Lucas

"Não sabia que vocês não estavam se falando", disse o ator sobre o conflito

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas se surpreende ao descobrir briga - Reprodução/Tv Globo
Douglas se surpreende ao descobrir briga - Reprodução/Tv Globo

Enquanto aproveitavam o almoço do líder, na tarde desta quarta-feira (16), os convidados de Lucas, Douglas Silva, Eslovênia e Gustavo relembraram a disputa de resistência.

Na ocasião, o estudante de medicina contou ao ator que sua relação com Arthur Aguiar está abalada, o que surpreendeu DG.

"Eu não estava falando com o Arthur, né?! Mas, ali, eu falei: 'Pô, de repente eu vou puxar um assunto para conversar'. Chega a ser constrangedor você ficar do lado de uma pessoa que tinha intimidade", começou Lucas.

Na ocasião, Douglas não escondeu o choque.

"Ele, Lais e você do lado. Eu não sabia que vocês não estavam se falando", confessou o ator, que imediatamente recebeu uma resposta da affair do jovem.

"Para mim tinha sido uma discussão, um atrito. Mas, parar de falar, é tão sério, né?! Mas, Arthur tem dessas. Ele muda completamente com a pessoa. Comigo, ele mudou completamente. Continuo com o mesmo pensamento sobre ele", disse Eslô.

"Eu olhei para a Nat assim, ele estava falando para eu desistir, e ela falou: 'Não, não desiste, não. Fica aí'", comparou o loiro.

"Esse é o papel de um amigo de verdade", concluiu Gustavo.

DESISTÊNCIA

Gustavo e Natália se referiram a um episódio que ocorreu durante  aprova do líder. Na ocasião, Arthur teria incentivado Lucas a desistir da disputa.

"Acho que não vai dar não", disparou Lucas, revelando que está com vontade de sair desde que Laís desistiu. Arthur, então, incentiva o estudante de medicina: "Vai descansar pra tentar pegar esse anjo...".

Apesar do cansaço, Lucas disse que não consegue pedir para sair e então fica calado. O ator volta a insistir: "Você foi até seu limite, isso aí. Todo mundo foi até seu limite. O que não faz sentido é tu esticar mais uma hora, duas horas e sair."

O capixaba se mantém firme: "O sono já passou. A pior parte já passou..."

"Mano, faz o que o teu coração mandar, se tu acha que aguenta, fica. Só não sou a favor do sofrimento sem sentido, ficar mais uma hora, duas horas e depois vou sair. Não faz sentido”, reforçou o carioca.