AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva alerta Paulo André sobre sister: “Deturpa tudo que você fala”

Paulo André desabafou com Douglas Silva sobre ter sido distorcido

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva alerta Paulo André sobre sister - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva alerta Paulo André sobre sister - Reprodução/Globoplay

Natália e Paulo André tiveram um atrito durante a prova do líder nesta sexta-feira (12). Após esclarecer o ocorrido para Jessilane, P.A. não gostou que a história chegou distorcida para a sister e foi desabafar com Douglas Silva durante a madrugada.

"Mano, a Lina e a Nat problematizam as paradas. Que isso. Estou tentando ver o outro lado da parada, mas é um bagulho que não está dando", reclamou Paulo André.

Douglas Silva alertou o brother sobre Linn da Quebrada: "Uma coisa que eu aprendi é: do lado da Lina é falar o mínimo possível, o mínimo. Tudo ela pega e deturpa tudo o que você fala. É ruim", disparou.

"Caraca, me amarro na dela e a Nat entra na onda também", lamentou Paulo André. O ator disse que toda vez que tentou falar com as duas resultou em discussão.

DG complementa que a designer de unhas vê o jogo de uma maneira distorcida. "A mina entende tudo de outra forma e explana de outra forma. Aí, parece que estão recrutando ela de toda forma. Falei: 'não é nada disso. Se o game é de aliança, é para jogar junto'. Tipo, eu confiar em você e você em mim", contou.

O atleta olímpico concordou com o amigo, que continuou falando que não dava para falar sobre o jogo com Natália: “Você acha que a mina vai fazer uma coisa, faz outra e acaba te complicando. Tá maluco", finalizou.

ENTENDA O OCORRIDO

A Prova do Líder continua a todo vapor na tarde desta sexta-feira (11). Dentre os participantes que continuam na disputa, Paulo André e Natália se desentenderam durante a dinâmica.

Tudo começou quando Paulo André disparou para Linn da Quebrada de forma descontraída: "Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria." Lina questionou o que seria. 

PA continuou: "O que você quer muito, uma coisa que você quer muito." Natália entrou na conversa e respondeu que seria “ganhar a liderança”

O atleta então explicou que seria algo que a Lina queria muito para uma pessoa, e Natália perguntou se seria levar a amiga Jessilane, que está desde o começo do programa na xepa, para o VIP.

"Ah, isso é muito chique”, disse Lina. "Mas, isso ele tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da Prova, não", disparou Natália. O atleta rebateu: "Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não."

Natália apontou que Jessilane continuou na xepa durante a liderança de Paulo André, que disparou: 

"E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?"

Quando os dois mudaram o tom da conversa, os outros participantes tentaram acalmar o clima pedindo para eles evitarem uma discussão.