AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva alfineta Eliezer sobre Quarto Grunge: “Você queria isso desde o início"

Após o fechamento do Quarto Lollipop, Douglas Silva fez comentário para Eliezer

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 15h57

Douglas Silva alfineta Eliezer sobre Quarto Grunge: “Você queria isso desde o início" - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva alfineta Eliezer sobre Quarto Grunge: “Você queria isso desde o início" - Reprodução/Globoplay

Após o fechamento do Quarto Lollipop, não restou outra opção para Eliezer a não ser descansar no Quarto Grunge durante a tarde desta sexta-feira (15).

Em conversa com Jessilane e Douglas Silva, o designer declarou: "Agora eu sou Grunge".

"Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início", respondeu DG, que completou: "Tanto que você até namorou uma Grunge".

"E vamos falar a verdade, você já tinha vindo aqui algumas vezes... dormiu aqui uns dias...", relembrou Jessilane, entregando o aliado.

Douglas Silva acrescentou: "E foi o primeiro do Lollipop a vir... não, o Vini foi o primeiro a dormir aqui", relembrou.

NA MIRA DO LÍDER

As opções de voto já começaram a afunilar no BBB 22. Tanto que Gustavo Marsengo decidiu que votará em alguém que “gosta muito” após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (16). O bacharel em Direito expôs o alvo de sua indicação em conversa com Pedro Scooby e Paulo André durante a madrugada.

Gustavo utilizou os avatares da academia para sinalizar que Jessilane e Eliezer estariam inevitavelmente na berlinda. "Botou os caras no Paredão já", argumentou ele. Ao que Scooby concordou: "Resta saber quem vai com eles".

Em seguida, o surfista expressou seus sentimentos pela professora de Biologia mais uma vez. "Eu adoro a Jessi". Foi então que o Líder da vez deixou claro em quem irá votar nesta sexta-feira (15).