AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Na mira!

BBB 22: Douglas Silva choca ao revelar quem pretende colocar no Paredão

Em conversa com Arthur Aguiar, Douglas Silva revela quem pretende colocar no Paredão

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva e Arthur Aguiar conversaram sobre o comportamento de Vyni no 'BBB 22' - Reprodução/Globo
Douglas Silva e Arthur Aguiar conversaram sobre o comportamento de Vyni no 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Douglas Silva e Arthur Aguiar se juntaram para falar sobre jogo, após a eliminação de Larissa e a permanência do ator e de Linn da Quebrada, na madrugada desta quarta-feira (2). Durante o bate-papo, DG revelou que pretende movimentar as coisas caso ele vença a Prova do Líder na próxima quinta-feira (3).

A dupla deu suas opiniões sobre os próximos Paredões e sobre os participantes que ainda não foram à berlinda. Entre eles, Douglas e Arthur chegaram a um nome em comum: Vyni.

Acontece que na última segunda-feira (28), o cearense recebeu algumas plaquinhas de 'Figurante' durante o 'Jogo da Discórdia'. Para vários brothers, o rapaz não está aparecendo muito.

"Concordo com tudo que falaram dele ontem. Só não dei placa pra ele porque quero conversar com ele, fora do ao vivo. Gosto dele, e não tinha necessidade de expor ele ali, e seria mais do mesmo. Mas concordo que ele realmente se escondeu e está apagado, mano. Ele precisa, se quiser, acordar", disparou Arthur Aguiar.

Contudo, Douglas surpreendeu o colega de confinamento ao afirmar que Vyni é um de seus alvos no reality. "Se eu pegar o líder, eu indico ele", disparou.

PREVISÕES PARA A PRÓXIMA SEMANA

Com a desistência de Tiago Abravanel e a expulsão de Maria, a TV Globo está buscando novas alternativas para que o BBB 22 não chegue ao fim antes do tempo previsto. O desfalque dos ex-colegas fez com que Arthur Aguiar "descobrisse" uma das cartas na manga de Boninho: o Paredão Falso.

Em uma conversa com Linn da Quebrada e Natália Deodato, na madrugada desta quarta-feira (2), o ator cogitou que o Big Boss poderá propor a dinâmica nas próximas semanas para agitar ainda mais o programa. “Tem pessoas que não eram pra ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões", disse.

"Então, mano, se esse não foi [paredão] falso, o próximo tem tudo pra ser, porque eles tem que estender o jogo”, raciocinou ele, que ainda completou: "Gente, pelo amor de Deus, as pessoas que gostam de mim, não me coloquem nesta dinâmica [no Paredão Falso]. Porque, mano, é uma situação muito ruim".