AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva critica atitude de brother: “Poderia vir conversar comigo”

Douglas Silva e Arthur Aguiar se resolvem após jogo da discórdia

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva critica atitude de brother: “Poderia vir conversar comigo” - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva critica atitude de brother: “Poderia vir conversar comigo” - Reprodução/Globoplay

A madrugada desta terça-feira (29) rendeu uma conversa sincera entre Douglas Silva e Arthur Aguiar, que decidiram resolver algumas questões após o jogo da discórdia.

Os dois relembraram a prova de resistência da última semana, em que DG, ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, ‘cederam’ a liderança para Linn da Quebrada. Douglas comentou sobre a atitude do ex-rebelde após o ocorrido.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo”, começou DG.

Em seguida, Douglas afirmou que tentou conversar com o amigo, mas que ele não demonstrou interesse: “Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'"

O ator disse que no do mesmo dia o marido de Maíra Cardi já estava falando direito com PA e Scooby e não entendeu. Arthur, então se defendeu.

“Vocês abriram mão para uma pessoa que botou o PA no paredão, que continua votando no PA, vota em você, te chama todo Jogo da Discórdia; tentou colocar uma roupa na gente que não cabia…", disparou Arthur.

Douglas se defendeu: “Foi uma parada que não dá para explicar”.

NÃO CONSEGUE SE DAR BEM

Gustavo Marsengo e Lucas Bissoli opinaram sobre as atitudes de Arthur Aguiar após o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28). Entre outras críticas, o bacharel em Direito declarou que simplesmente não consegue se dar bem com o ator. Outro assunto que veio à tona foi a formação do último Paredão.

Em conversa no jardim, Lucas disparou: “Eu fiquei muito mais do lado dele, no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo”, em menção ao comportamento de Arthur na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O estudante de Medicina também criticou a relação do marido de Maíra Cardi com Pedro ScoobyPaulo André e Douglas Silva. “Os moleques batem, batem, e ele fica com eles, provavelmente porque ele acredita que os moleques são mais fortes", disse.