AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Douglas Silva decide quem indicará ao próximo Paredão: ''Favorável para a gente''

Douglas Silva venceu a prova de sorte e se tornou o novo Líder do 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva é o novo líder do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View
Douglas Silva é o novo líder do 'BBB 22' - Reprodução/Pay-Per-View

O 'BBB 22' conheceu seu mais novo Líder! Douglas Silva venceu a prova de sorte, na última quinta-feira (7), e garantiu a tão sonhada vaga no Top 8 do programa. O brother, inclusive, já começou a mirar em seu próximo alvo da casa. 

Em uma conversa com a grupo 'Disney', ele revelou o nome que pretende indicar na formação de Paredão desta sexta-feira (8): Eliezer. Segundo o ator, essa é uma estratégia para que a disputa seja "favorável" para os colegas.

No Quarto do Líder, Pedro Scooby questionou: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?". Arthur Aguiar, então, mencionou o nome de Natália Deodato na roda: "Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela".

"Vocês votarem nela do que eu indicar?", quis saber Douglas.Gustavo, por sua vez, sugeriu que Eli fosse ao Paredão, uma vez que ele acumula mais chances de ser eliminado por ser o único participante do Quarto Lollipop que sobrou na disputa: "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão".

"Então indica o Eli?", perguntou o Líder, antes de Arthur disparar: "Mas você indicaria ele?". Douglas, então, afirmou que indicaria Eliezer, sim, na próxima formação de Paredão: "Qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente."

RECONCILIAÇÃO?

Douglas conquistou sua segunda liderança no BBB 22, na noite da última quinta-feira (7), após vencer uma prova de sorte. Para montar seu VIP, o ator ganhou apenas quatro pulseiras e teve que deixar um dos aliados de lado. Com isso, ScoobyGustavo e Arthur foram escolhidos pelo artista. 

Desta forma, parte do público avaliou que o novo líder tentou se redimir com Arthur, uma vez que o brother voltou do paredão falso e demonstrou decepção com o amigo. 

Alguns internautas, no entanto, apontaram ainda que Douglas cogitou chamar Paulo André para o VIP. O atleta, no entanto, teria sinalizado para o amigo convidar o ator em seu lugar. 

Imagens com um ângulo diferente mostram que P.A. apontou para Arthur no momento em que Douglas lhe direcionou a terceira pulseira do VIP. O Líder entendeu o sinal e optou pelo ex-Rebelde para completar o grupo de privilegiados.