AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva dispara contra brother: “Ninguém te quer aqui não”

Após brother dizer que vai sair da Xepa e ir pro Vip, Douglas Silva resolve fazer brincadeira

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h35

Douglas Silva dispara contra brother: “Ninguém te quer aqui não” - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva dispara contra brother: “Ninguém te quer aqui não” - Reprodução/Globoplay

Douglas Silva deu mais uma alfinetada em Eliezer durante o almoço nesta quarta-feira (06). O ator já tinha cutucado o brother na última festa após dizer que o designer não era seu amigo.

Na Xepa, Eliezer não ficou nada satisfeito ao descobrir que teria que lavar a louça, já que as comadres preparam o almoço. Bem humorado, o designer brincou com a sua situação e disse que sairia da Xepa e iria pro Vip.

"Eu acho que eu vou pular o muro", disse Eli.

Douglas Silva, que está no VIP, não perdeu a oportunidade de rebater o brother. "Ninguém te quer aqui não, mete o pé! Fidelidade total a você! Aqui é só quem tem fidelidade!", disparou o ator.

Paulo André entrou na brincadeira e acrescentou: "Oportunidade você já teve, irmão". 

Logo em seguida, para garantir que o designer não entendesse que o episódio não passou de uma brincadeira, o ator tentou amenizar: "Eli, é brincadeira. O Eli fica sentido…".

ESTRATÉGIAS

Arthur Aguiar está aproveitando muito os privilégios que ganhou ao ser escolhido pelo público para ser ‘eliminado’ do BBB 22. Além de aproveitar as regalias que ganhou para confundir os brothers da casa mais vigiada do Brasil, o ator tem usado o tempo no Quarto Secreto para conversar diretamente com os fâs do reality.

Na “Sala de Controle”, o ator tem usado os cards que ganhou para escutar conversas, liberar um cooler, cortar a água da casa mais vigiada do Brasil. Pouco a pouco, o marido de Maíra Cardi foi reunindo informações e, na manhã desta quarta-feira (6), enquanto os brothers na casa do BBB 22 faziam o Raio-X, Arthur decidiu improvisar um momento à sós com o público para dividir suas novas ideias, estratégias e, claro, para agradecer a oportunidade que ganhou.

"Bom dia, Brasil! Bom dia, meus fãs, meus pontos de luz! Bom dia equipe, família, amor, filha! Bom, eu não sei nem por onde começar e nem como agradecer esse presente que vocês me deram. Nem sei se eu mereço, na verdade. Eu fiquei muito feliz”, começou.