AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva disse que não aceitaria convite para o reality

"Só tem maluco lá dentro", declarou o ator sobre o convite

Da redação Publicado em 24/04/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva relembra convite para o BBB 22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva relembra convite para o BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva e Eliezeraproveitaram a tarde de domingo (24), no BBB 22, para analisarem suas experiências dentro do reality.

O protagonista do filme "Cidade de Deus" afirmou que antes de entrar no confinamento, não via o convite com bons olhos. Eli, por sua vez, disse que aprendeu muito sobre si mesmo.

"Sabe o que é a sensação? O Brasil inteiro falou da gente em algum momento. Muito louco isso. Quero ver os memes. Tem uns memes bizarros aí. Nossa, os meus amigos vão me zoar muito", disse o ator.

O designer também imaginou a reação dos amigos.

"Os meus amigos devem estar espantados, tipo: 'C*****, o Eli tá lá até agora'. Eu nunca me imaginei dentro do 'Big Brother'. Que loucura. Eu só fui começar a me imaginar depois que fui selecionado pra participar do processo", afirmou.

"O dia em que me ligaram [para fazer o convite] eu falei: 'Anh?'. E quando começou esse negócio de camarote todos os meus amigos falaram: 'Esse é um programa que você tem que ir, cara. Se te convidarem, cê não vai não?'. Eu falei: 'Vou nada. Só tem maluco lá dentro’” relembrou.

Eli riu, e afirmou acreditar que todas as pessoas deveriam passar pelo BBB.

"Isso aqui é um aprendizado, um 'intensivão'. Cê sai uma pessoa muito melhor que entra. Porque aqui, pra você buscar o seu equilíbrio pra conseguir não 'surtar', você tem que entrar dentro de você e se resolver", concluiu.