AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa”

Douglas Silva desabafa sobre as atitudes de sister para Gustavo, líder da semana

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h40

Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa” - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva diz que sister força amizade e detona: “Sonsa” - Reprodução/Globoplay

No momento com um alvo em comum, Douglas Silva e Gustavo conversaram nesta sexta-feira (1º) sobre o comportamento de Eslovênia. O ator deu sua sincera opinião sobre a sister.

DG passou a questionar as atitudes da modelo depois de saber que a Miss votou nele, já que para o ator eles teriam uma boa relação. Ele perguntou para o líder da semana se essa era uma atitude de uma pessoa sonsa.

O ator comentou a atitude de Eslovênia na mesma semana que foi votado pela modelo.

"Falando que eu era pai dela, me abraçando e dizendo: 'Amigo', e larga-lhe voto. Ou ela é muito sonsa, muito malandra", disparou o ator para Gustavo, que também deu sua opinião sobre a modelo. 

"Sonsa ela não é", respondeu o líder. DG então continuou: "Às vezes, ela força um pouco para a galera. Não que ela não goste, mas ela usa isso como uma barreira. Tanto que o Arthur Aguiar e o Pedro Scooby não votam nela. Já tem uma barreira ali", disse.

DO VIP PRO MONSTRO?

Após não levar a melhor na Prova do Líder, na noite da última quinta-feira (31),Eslovênia já começou a planejar seus próximos passos no 'BBB 22'. A sister, inclusive, mirou em seu mais novo alvo na disputa: Paulo André

Em uma conversa com Eliezer e Natália, na madrugada desta sexta-feira (1°), a modelo revelou que pretende movimentar o grupo 'Disney', composto por DouglasPedro ScoobyGustavo e PA. Para isso, ela quer vencer a Prova do Anjo, que será disputada no próximo sábado (2), para tirar o atleta do VIP.

Isso tudo porque Paulo André fez exatamente a mesma coisa com Eslovênia na última semana, quando entregou o Castigo do Monsro para ela e Lucas Bissoli, e mandou a dupla diretamente para a Xepa do programa.

"Esse Anjo não pode ser deles [meninos]", disparou Eliezer, antes de a pernambucana declarar: "Não pode. Se for, a gente vai acabar se votando". Na sequência, ela revelou sua estratégia de jogo: "Se eu ganhar o Anjo, a minha vontade é tirar os dois do VIP".

O affair de Lucas, no entanto, afirmou que escolheria apenas um dos integrantes do VIP para o Monstro desta semana. "Eu só não penso em tirar os dois para o Gustavo não ficar sozinho. Só por isso. Senão, eu tiraria os dois", disse.