AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vencedores!

‘BBB 22’: Douglas Silva e Rodrigo Mussi vencem prova do líder e anjo

A dupla Douglas Silva e Rodrigo Mussi venceu a primeira prova valendo a liderança e auto imunidade

Da Redação Publicado em 21/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Douglas competindo a prova - Reprodução/Globo
Rodrigo e Douglas competindo a prova - Reprodução/Globo

A primeira prova do líder e do anjo do 'BBB22' aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (21), e foi exibida no GloboPlay. Todos os participantes jogaram, mas quem levou a melhor mesmo foi Douglas Silva e Rodrigo Mussi. A dinâmica consistia em montar um quebra cabeça, que ao final, formaria um caminho do ponto de partida ao ponto de chegada da prova.

Para montar esses caminhos, os participantes tinham 30 peças à disposição, que deveriam ser utilizadas ao longo da prova, sem sobras. Os participantes se dividiram em duplas em que um brother é do grupo Pipoca e outro do Camarote. Ganharia aquela que cumprisse a prova mais rápido. Com 172 segundos, Douglas e Rodrigo levaram a melhor.

IMUNES

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Douglas Silva já estão imunes, a dupla ganhou a prova de imunidade dos Camarotes na última quinta-feira (20) durante o programa ao vivo.

Ainda esta semana, o grupo Pipoca também tem uma dupla de imunes, Bárbara e Laís. As meninas venceram a prova de resistência na última terça-feira (18) após resistirem a quase doze horas de prova.