AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby disputam a preferência do público em novo paredão

Na reta final do reality, Douglas Silva, Eliezer e Pedro Scooby se enfrentam em mais um paredão do BBB 22

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 00h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas, Eliezer e Scooby se enfrentam em um dos últimos paredões do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Douglas, Eliezer e Scooby se enfrentam em um dos últimos paredões do BBB 22 - Reprodução/ Globo

Em modo turbo, o BBB 22 contou com eliminação, Prova do Líder e formação de novo paredão, tudo na noite desta terça-feira (19).

Com Gustavoeliminado e Paulo André na liderança, o apresentador Tadeu Schmidt pediu aos brothers que votassem para formar a berlinda, que já contava com a presença de Douglas Silva. É que ele foi o último a terminar a Prova do Líder e, consequentemente, foi direto para o Paredão.

Eliezer recebeu a indicação do Líder. Já Pedro Scooby foi o mais votado pela casa. Na hora de justificar o motivo perlo qual merece continuar no reality, os brothers abriram o coração.

"Mais uma vez eu aqui nessa paredão. Eu sempre falei...Acabou se tornando um sonho por causa do Brasil. Queria que vocês vibrassem por mim e deixassem eu ficar aqui", pediu Douglas.

Na sequência, foi a vez de Eli: "Eu quero de novo agradecer as pessoas. Queria pedir mais uma vez para eu continuar no jogo. Eu estou dentro de um sonho. É isso, me ajudem".

Por fim, Pedro Scooby declarou que foi ele mesmo o tempo todo. "Depois desse tempo todo, as pessoas já me conhecem. Eu não sou um jogador, não sou estrategista, eu sou isso", concluiu.