AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no Paredão surpresa

P.A e Eslõ foram indicados pelo líder, e D.G foi o mais votado da casa

Da redação Publicado em 01/04/2022, às 23h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu surpreendeu os brothers com um Paredão em plena sexta-feira - Reprodução/TV Globo
Tadeu surpreendeu os brothers com um Paredão em plena sexta-feira - Reprodução/TV Globo

Para a surpresa dos confinados do BBB 22, a noite desta sexta-feira (1º) contou com um Paredão extra.

Tadeu apareceu no telão da casa mais vigiada do Brasil, e começou concedendo a notícia de que o Anjo da semana era autoimune. Ou seja, ninguém da casa poderia votar em Jessilane.

Na sequência, o apresentador revelou que Gustavo precisaria emparedar um dos participantes que estava cumprindo o castigo do monstro. Entre Arthur Aguiar e Paulo André, ele escolheu o velocista. Além dele, O empresário também indicou Eslovênia Marques para a berlinda.

Por fim, os brothers votaram no confessionário, e quem recebeu mais indicações pela casa foi Douglas Silva.

Tadeu, então, anunciou: "Eslô, D.G e P.A então no Paredão".

APELOS

Logo após o decreto de Tadeu Schmidt, os emparedados tiveram seus 30 segundos para discorrerem sobre o por quê de merecerem permanecer no confinamento.

Douglas foi o primeiro a falar.

"Boa noite. Mais uma vez estou aqui no Paredão. Meio que já esperava isso porque o jogo está afunilando. Até aqui eu fiz o que o coração mandou, eu fui justo com todo mundo, fui fiel ao jogo...Mudei minha estratégia de jogo porque eu senti que o público pediu, veio informação de fora que tinha que mudar. Eu quero muito chegar na final, eu quero muito permanecer nesse game. Então, peço ao brasil de novo para me deixar aqui. Deixei muita coisa aí fora para poder vir aqui, foi uma aposta muito alta, então me ajuda Brasil", disse.

Na sequência, Eslô discorreu seus motivos.

"Eu vim aqui pra rasgar meu coração e minha alma para vocês. Não vim para tentar uma história coerente, vim para tentar uma trajetória real. Até nas minhas incoerências, no jogo, nas relações pessoais eu fui eu. Então hoje entrego minha trajetória no Big Brother nas mãos de todo mundo aí fora. Estou confiando nisso. Quero que vocês decidam o que é melhor pra mim, e vou acolher não vou deixar de acreditar. Por favor me deem essa chance eu quero muito, muito estar aqui", afirmou.

Por fim, Paulo André pediu para que o público deixe ficar.

"Mais um Paredão. Cada Paredão, é um Paredão. O jogo está afunilando, mas eu peço a ajuda de vocês para que eu fique. Eu fiz uma trajetória onde eu mostrei muito meu lado profissional, muito competitivo, mas tem o meu lado do meu coração. Eu espero que eu tenha passado", pontuou.