AnaMaria
BBB / Família

BBB 22: Douglas Silva fica emocionado ao ver fotos da família: ''Está acabando''

Douglas Silva venceu a prova e conquistou sua segunda liderança no BBB 22

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h58

Douglas Silva chira ao ver fotos da família no BBB 22 - Reprodução/ Globo
Douglas Silva chira ao ver fotos da família no BBB 22 - Reprodução/ Globo

Douglas Silva foi o grande vencedor da Prova do Líder realizada na última quinta-feira (8), no Big Brother Brasil 22.

No Quarto do Líder, o ator não conseguiu conter a emoção ao ver as fotos da família. Olhando as imagens, Douglas chorou enquanto estava sozinho no local. "Está acabando", diz ele.

O brother conquistou sua segunda liderança ao ganhar o jogo de memória, que foi patrocinado por uma marca de tinturas de cabelo. Para o VIP, Douglas escolheu Gustavo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar.

INDICAÇÃO

Douglas Silva já começou a mirar em seu próximo alvo da casa do BBB 22. Em uma conversa com a grupo 'Disney', ele revelou o nome que pretende indicar na formação de Paredão desta sexta-feira (8): Eliezer. Segundo o ator, essa é uma estratégia para que a disputa seja "favorável" para os colegas.

No Quarto do Líder, Pedro Scooby questionou: "Vem cá, as pessoas decidiram em quem vão votar?". Arthur Aguiar, então, mencionou o nome de Natália Deodato na roda: "Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela".

"Vocês votarem nela do que eu indicar?", quis saber Douglas.Gustavo, por sua vez, sugeriu que Eli fosse ao Paredão, uma vez que ele acumula mais chances de ser eliminado por ser o único participante do Quarto Lollipop que sobrou na disputa: "Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão".