AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB - Camarote

'BBB 22': Douglas Silva, o Acerola, é confirmado no elenco do reality

Douglas Silva é famoso por seu papel como Acerola em 'Cidade dos Homens'

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva é confirmado no 'BBB 22' no grupo 'Camarote' - Globo
Douglas Silva é confirmado no 'BBB 22' no grupo 'Camarote' - Globo

Mais um participante do 'Camarote' foi anunciado e desta vez foi ninguém mais e ninguém menos que Douglas Silva, eterno 'Dadinho', de 'Cidade de Deus' e o 'Acerola', de 'Cidade dos Homens'. O artista foi o sétimo famoso a ser anunciado nesta sexta-feira (14).

Douglas, tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro. Ele já foi indicado a grandes prêmios, como o Emmy Internacional, pelo seu papel na série 'Cidade dos Homens'. O ator já é global, ele participou de 'Caminho das Índias', 'Amor de Mãe' e dos programas 'Esquenta' e 'Divertics'.

Nas grandes telonas do cinema, o artista já interpretou papéis importantes em filmes, como: 'Última Parada 174', 'Malasartes e o Duelo com a Morte', 'As Melhores Coisas do Mundo' entre outros.

QUEM É DOUGLAS?

Douglas se considera "gente como a gente", ele diz ser divertido, alto astral e prestativo. Ele é nascido e criado no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, pela mãe e pela vó. O ator conta que sua infância foi muito feliz, apesar das dificuldades.

O artista é um paizão, casado há 13 anos, ele tem duas filhas e, segundo ele, todas suas decisão são tomadas sempre pensando na família. Esse, inclusive, foi o motivo principal por ter aceitado participar do 'BBB'.

NO 'BBB'

Douglas Silva conta que ele se estressa com situações de conflito. Ele afirma que gosta de dar sua opinião, mas prefere não brigar: “Prezo pela paz, detesto discutir, mas depois que entro [em uma briga], é difícil sair.”

Ele garante que está entrando para competir de verdade. "Vou para jogar, óbvio, sem desmerecer ninguém porque não é da minha índole”, avisou. O 'BBB', para ele, é uma chance de conquistar o R$ 1,5 milhão para realizar sua família. “Toda oportunidade que a gente tem de galgar mais um degrau e melhorar a nossa família a gente deve agarrar”, disse.