AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva quer colocar no paredão quem ainda não foi

Douglas Silva e Paulo André discutem novas estratégias para o paredão

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva quer colocar no paredão quem ainda não foi. - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva quer colocar no paredão quem ainda não foi. - Reprodução/Globoplay

Após a prova do líder com duração de 23 horas e 51 minutos ser interrompida para decidir a liderança em sorteio nesta sexta-feira (11), Paulo André não ficou nada satisfeito em como a vitória foi resolvida e passou a bolar novas estratégias com Douglas Silva.

"Quem não foi para o Paredão ainda? Pedro?", perguntou o atleta.

Douglas Silva respondeu que as únicas pessoas que não enfrentaram a berlinda ainda foram Pedro Scooby, Lucas, Eliezer, Eslovênia e Vyni. "Uma galera que não pisou lá ainda”, concordou P.A. 

Os brothers não lembraram de citar Laís, que também nunca enfrentou a berlinda. "Dependendo da indicação deles, se a gente conseguir articular a votação, dá para botar três que não foram", ponderou o ator.

Paulo André avaliou a possibilidade e questionou: "Três é difícil, três deles você fala?". Douglas Silva explicou: "É, três pessoas que ainda não foram, automaticamente eles. Não quero que o Pedro vá não, mas uma hora ele vai ter que passar”.

NA MIRA DO LÍDER

Após ganhar a liderança na última sexta-feira (12), Lucas Bissoli já estava mirando nos novos alvos durante um papo no quarto do líder com Eslovênia.

A miss se animou com a possibilidade do estudante de medicina movimentar o jogo. "Se você votar em Eli, é o que eles imaginam. Mas se votar em algum deles, vão ficar [surpresos] porque não esperam", apontou Eslô. 

"Se eu fizer isso, vou ter que conversar com a pessoa antes", comenta Lucas. "Eu faria isso se fosse uma pessoa próxima de você", sugeriu a modelo.

Em seguida, Lucas disse que não indicaria Arthur Aguiar e Gustavo, e que seus alvos são Pedro Scooby e Paulo André.

"Eu não sei a relação de vocês, mas o que eu acho que é tu indicaria um desses dois [segurando os bonecos de Pedro Scooby e Paulo André]", declarou Eslô. "São as pessoas que eu tenho menos interação", afirmou Lucas. "Seria incrível", disse a Miss, animada.

O estudante de medicina avaliou a possibilidade dos atletas votarem nele: "O Pedro é muito sangue bom. O PA é de Vilha Velha, minha cidade, ia ficar algo como 'traíra', mas é game", comentou.

"Tu não tem muito contato com ele", pontuou Eslovênia. "Não tenho muito contato. Se tiverem que votar em mim, vão largar voto", finalizou o líder da semana.

SEGUNDA LIDERANÇA

LucasNatália e Paulo André resistiram por 23h51 minutos, mas a Prova do Líder precisou ser interrompida, na noite desta sexta-feira (11).

Tadeu Schmidt surgiu para conversar com todos os participantes, tanto os que estavam na dinâmica, quanto os que já estavam na casa. Na ocasião, ele afirmou que "conforme combinado com o público", a prova seria decidida na base da sorte.

Desta forma, o apresentador pediu que o antigo líder, Pedro Scooby buscasse uma urna na despensa, e pediu para Eliezersortear algumas placas.