AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva quer ver postura de Gustavo caso Laís seja eliminada

Douglas Silva e Pedro Scooby falam sobre os rumos do jogo

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva quer ver postura de Gustavo caso Laís seja eliminada - Reprodução/Globoplay
Douglas Silva quer ver postura de Gustavo caso Laís seja eliminada - Reprodução/Globoplay

A possível ida de Laís para a berlinda tem animado os brothers na casa. Em conversa na academia neste domingo (20), Douglas Silva e Pedro Scooby falaram sobre os rumos do jogo.

Os dois deram palpites sobre o eliminado da próxima terça-feira e da reação dos emparedados que permanecerem no jogo. O ator confessou que gostaria de ver Laís ser eliminada para ver como a postura de Gustavo vai mudar dentro da casa.

“Se o Arthur conseguir indicar a Laís, e se ela sair, quero muito ver como será que vai estar a postura do Gustavo perante ao game", revelou DG.

Já o surfista disse que acredita que Eliezer seja o eliminado da semana caso vá para o paredão com Laís e Gustavo. 

"Confesso que se o Eli for ele sai, eu acho, contra a Laís e o Gustavo. Mas a gente nunca sabe como está lá fora", afirmou Pedro Scooby. Douglas Silva concordou com o amigo: “E é isso. A nossa única defesa é a indicação direta.”

NA MIRA DO LÍDER

Não é segredo para ninguém que Arthur Aguiar pretende indicar Laís Caldas direto ao Paredão. Neste domingo (20), o Líder da semana aproveitou o Raio-X para comentar o assunto e pedir o apoio dos fãs para eliminar sua maior rival em sua primeira berlinda no reality show.

"Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém”, começou dizendo. No entanto, Arthur demonstrou preocupação com a decisão do Anjo Lucas Bissoli.

Ele completou: “Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela".

Em seguida, o marido de Maíra Cardi pediu apoio dos fãs para eliminar Laís. “E eu indicando ela, vou pedir muito pra vocês, que torcem por mim aí fora, minha equipe, para que votem muito para que ela saia. Nada contra ela como pessoa, mas pro meu jogo vai ser muito importante que ela bata no paredão e saia”, disse o ator.

Arthur não descartou as chances de recorrer a uma segunda opção de voto, porém fez mistério. O ator concluiu: "Caso ele [Lucas] proteja ela [Laís], eu vou ter que pensar em uma outra manobra. Mas já tenho na minha cabeça e vocês vão saber mais tarde".