AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Douglas Silva se machuca em dinâmica e precisa de atendimento médico

Douglas torceu o pé durante o jogo de totó humano na terça-feira e precisou de atendimento

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas precisou de atendimento médico - Repprodução/TV Globo
Douglas precisou de atendimento médico - Repprodução/TV Globo

Douglas Silva, confinado no BBB22, já mostrou diversas vezes que não dispensa nenhuma dinâmica do reality. No entanto, acabou se machucando durante um jogo de totó humano, e precisou de atendimento médico na tarde desta quarta-feira (23).

Na ocasião, a brincadeira contou com a narração de Galvão Bueno, e os brothers se dividiram em duas equipes para simularem uma partida de futebol em tamanho família. Em determinado momento, Douglas acabou caindo e dofreu uma torção no tornozelo, mas não precisou de atendimento imediato.

O início da consulta chegou a ser exibido pelo Globoplay, plataforma da streaming da Globo, e mostrou uma profissional de saúde recepcionando o brother.

"Tem aquela torção", disse ele.

Mais cedo, logo após todos os participantes realizarem o raio-x, DG pediu um anti-inflamatório para a produção, que respondeu dizendo que avaliaria a situação.

Um tempo depois, as telas da casa o chamaram para o atendimento.

GASTRONOMIA

Douglas Silva e Natália resolveram conversar sobre os planos para o futuro e a vida pessoal na manhã desta sexta-feira (18).

No Quarto Grunge do BBB 22, o ator aproveitou para falar sobre a importância de estudar e citou a esposa, Carolina.

"Para ela concluir a faculdade, eu fiquei em cima. Eu conheço várias pessoas que terminam o ensino médio e falam: 'Ah, vou fazer alguma coisa', e protelam, protelam e não fazem nada. Foi o meu caso, eu não tenho ensino superior porque falei: 'Já tenho uma profissão', e não fiz nada", declarou o brother.

Na sequência, Douglas contou sobre os planos de cursar Gastronomia. "Hoje em dia, eu sinto: 'Poderia ter feito algo'. Eu também não tinha nada na cabeça, o quê eu vou fazer? Teve muito tempo que eu achava que faria Educação Física. Me ligo muito em esportes, adoro essa dinâmica. Mas, hoje em dia, eu quero muito fazer uma faculdade de Gastronomia. É a minha cara agora, sabe? Me encontrei", concluiu.