AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vitória!

BBB 22: Douglas vence Prova do Anjo; Jessilane e Vyni estão no Castigo do Monstro

Douglas Silva levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o Anjo da semana

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva é o Anjo da semana - Reprodução/Instagram
Douglas Silva é o Anjo da semana - Reprodução/Instagram

Sábado é sinônimo de Prova do Anjo no BBB 22, e quem saiu vitorioso nesta semana foi Douglas Silva. O ator levou a melhor na disputa mata-mata e garantiu o poder de imunizar um colega na formação de Paredão do próximo domingo (27).

Após um sorteio feito pelo Líder Paulo André, ficou definido que Tiago Abravanel, Natália, Eliezer, Jade Picon, Pedro Scooby, Douglas, Laís e Arthur Aguiar participariam da dinâmica.

COMO FUCIONOU?

Patrocinada pelo Spotify, a prova funcionou da seguinte maneira: os brothers deveriam se equilibrar em uma plataforma giratória e, logo em seguida, encontrar um card na piscina de bolinhas que correspondesse ao som que foi tocado no estúdio.

Douglas saiu vitorioso e escolheuVyni e Jessilane para encararem o Monstro. Após receber o colar, ele leu as inStruções do castigo: "Monstro Carro de Som: Quer vender, quer comprar? Esta é a sua oportunidade. Enquanto a música tocar, os carros de som deverão circular por toda casa tentando ganhar novos clientes".

"Somente quando a música parar, estarão livres para descansar. Cada castigado perde 300 estalecas e quem estiver no VIP vai para a Xepa", explicou o ator. 

EITA!

No momento da escolha, o mais novo Anjo aproveitou para alfinetar a bióloga: "Para não falar que não te dou nada". Jessi, por sua vez, declarou seu próximo alvo para o Paredão já está definido : "Tá vendo como você é? Agora, já sei em quem vou votar domingo, não é mesmo? Vai que é autoimune, né? Sua sorte". 

Confira a final da prova: