AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

BBB 22: Drauzio Varella dá puxão de orelha em Eliezer devido a herpes

Durante beijo com Natália, a herpes de Eliezer voltou a aparecer e chegou a estourar

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr Drauzio Varella chama a atenção do brother - Instagram/@eliezer/ @sitedrauziovarella
Dr Drauzio Varella chama a atenção do brother - Instagram/@eliezer/ @sitedrauziovarella

A herpes de Eliezer está até mais famosa do que o brother fora da casa do BBB 22. Tanto que chamou a atenção de Drauzio Varella e o famoso médico foi às redes sociais dar um verdadeiro puxão de orelha no brother.

Em sua conta no Twitter, ele fez o alerta: “Ê, Eliezer. Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida.” E a bronca não foi sem motivo. Mesmo com muita pomada e recomendações médicas da produção do programa sobre evitar compartilhar objetos, como talheres e copos e, principalmente, não beijar, Eli não perdeu tempo e ficou com Natália, que pareceu não se importar com a ferida no lábio do bonitão.

Os seguidores de Dráuzio Varella deram sua opinião sobre o assunto. “Eu tenho desde a infância. Quando minha imunidade baixa, elas aparecem. Me espanta o Eli beijar tanto, porque essas feridas são doloridas”, comentou uma internauta. “Tenso hein? Justamente num local onde as pessoas esperam um certo cuidado. Imagine lá nesse BBB todo mundo compartilhando copos, talheres, e beijando na boca”, escreveu outro. “Minha mãe sempre teve e desde pequena eu lembro de quando saía a feridinha, ela separava o copo, garfo e tals. Acho muita irresponsabilidade a produção do BBB não falar nada”, declarou uma terceira.

VEJA O COMENTÁRIO DO MÉDICO:

CLIMA QUENTE

A Festa do Líder, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (17), agitou a casa mais vigiada do Brasil, com direito a beijos, amassos e temperatura elevada debaixo do edredom. Natália e Eliezer protagonizaram cenas quentes após a festa. Os dois já estavam em clima de pegação durante o evento.

Natália falou sobre o acontecimento no Raio-x e desabafou com Eliezer sobre a percepção do público. Durante um papo na tarde de ontem, a sister deu detalhes: "A gente ficou beijando o tempo inteiro na festa”.

“Não tem nada errado em fazer ou deixar de fazer, eu acho só que as pessoas são muito hipócritas, a gente vive em um falso conservadorismo muito grande e, principalmente para a mulher, isso tem um peso muito forte. Especialmente porque ele já pegou outra mulher aqui dentro [Maria], então as pessoas usam muito isso como maldade. Então, para a mulher isso tem um peso grande, para o homem não. É pegador e tal... ", opinou.

A sister contou que não se arrependeu de ter ficado com Eliezer. “Eu fiquei com muito medo (...) hoje, quando acordei, não teve um arrependimento, não me arrependo, mas talvez eu adiaria um pouco, entendeu? Ia acontecer, gente... Porque do jeito que a gente estava se beijando não tinha como, muy saliente”, desabafou ela.