AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Ela mudou”, dispara João Guilherme sobre Jade Picon

João Guilherme é ex-namorado da influenciadora e abriu o jogo sobre a sister

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme abre o jogo sobre Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme abre o jogo sobre Jade Picon - Reprodução/Instagram

João Guilherme, filho de Leonardo, não faltou com sinceridade durante sua participação no ‘Venus Podcast’, nesta segunda-feira (1º), quando o assunto foi ‘BBB 22’. O ator começou comentando sobre o desempenho da ex-namorada, Jade Picon, no reality.

João revelou que a influenciadora sempre se mostrou mais introvertida quando está entre desconhecidos e que ele a aconselhava mudar esta característica. “Fiquei muito confuso quando soube que ela ia entrar (no programa)”, começou.

“A Jade nunca foi uma pessoa assim de muitos amigos, de interagir… diferentemente de mim, que gosto de conhecer gente nova. Quando ela entrou, pensei: ‘Pô, a Jade não é essa pessoa. Como vai entrar na casa com esse tanto de gente que ela não conhece, tirando um ou outro do camarote?’”, contou.

“De quando a gente terminou até agora, ela mudou” disse ele, revelando em seguida qual era seu conselho durante todo seu relacionamento com a influenciadora. “Eu falava para ela: ‘Jade, você tem que melhorar (seu jeito) quando estamos com pessoas que não conhecemos, quando estamos em uma balada e não são só seus melhores amigos ali.. Ela fica quieta, na dela, não conversa muito com quem ela não conhece”, revelou.

Na sequência, João confessou que não sabia o que esperar quando Jade foi confirmada para participar do 'BBB 22'. “Pensei assim, se ela está entrando lá, duas ou uma: Ou ela tá meio doida e vai literalmente ser quem ela é, vai se virar nos trinta e lidar com isso, ou ela mudou e se abriu, agora tem outra vida”, contou.

“Não é mais a vida que tinha comigo, porque como ela tinha a mim o tempo inteiro, era comigo com quem ela estava sempre aberta. A gente tinha essa relação muito próxima. Então agora, talvez, ela mudou e queira isso para a vida dela”, pontuou.

O ator revelou que Jade recebeu um convite para participar do ‘BBB 20’, mas aconselhou que a ex-namorada não aceitasse entrar para o game. “Ela era bem mais nova. O lado social dela foi muito trabalhado e ela já está muito melhor. Em 2020 , falei para ela: “Jade, você vai entrar lá e ficar doida, vai ficar de birra com as pessoas…é isso que eu acho, não sei se você vai ficar tão confortável’. E não é uma brincadeirinha, são três meses lá e o tempo demora para passar, isso deve f***r com a cabeça de quem entra lá e não está totalmente pronto”,explicou.

EDIÇÃO RUIM?

João Guilherme não teve papas na língua em falar sua opinião sobre a edição deste ano do 'BBB'. “Muito ruim, né? Não estou achando legal. No início estava acompanhando por conta da Jade, só que foi perdendo o encanto”, declarou.

“O que me atraía é que ela estava ali, só que vi que ninguém mais era muito interessante. Não teve nenhuma pessoa ali que me cativou, não tive um preferido. Tem gente lá que tem o carisma de uma porta”, disparou.

Na sequência, o ator opinou que não teve grandes acontecimentos no reality e aproveitou para falar sobre o relacionamento de Jade e Paulo André. “Tem uma coisa ou outra lá que fica legal, por exemplo, Jade e P.A, se ajudaram de uma forma gigante lá. Imagina ficar lá dentro? Deve dar a maior carência, eu mesmo ia querer ter alguém para ficar junto”, confessou.

Por fim, João brincou dizendo que deseja a eliminação de Jade em breve, uma vez que ela irá presenteá-lo com o headset que ganhou em uma das dinâmicas do reality. “A Jade mandou um fone, estou precisando, sério. Meu fone não está bom. Postei no Twitter que eu ia puxar mutirão para ela sair assim que ela for para o paredão, para me entregar o fone”, comentou aos risos.