AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: “Ele, no ao vivo, é outra pessoa”, dispara Gustavo sobre brother

Após formação de Paredão, Gustavo acusou colega de forçar um personagem

Da Redação Publicado em 14/03/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo, Vyni e Pedro Scooby disputam o oitavo paredão do BBB 22 - TV Globo
Gustavo, Vyni e Pedro Scooby disputam o oitavo paredão do BBB 22 - TV Globo

Gustavo Marsengo revelou que está insatisfeito com as atitudes de um participante do BBB 22 durante os programas ao vivo. O assunto veio à tona durante uma conversa do bacharel em Direito com Laís Caldas, na madrugada desta segunda-feira (14). 

O alvo das críticas de Gustavo foi Vyni, que disputa Paredão contra ele e Pedro Scooby. Para o ex-Casa de Vidro, o comportamento do cearense muda completamente quando Tadeu Schmidt aparece para conversar com a casa. 

“Ele, no ao vivo, é outra pessoa. Ele desperta para o mundo quando está no ao vivo, jogo da discórdia, nos 30 segundos. Tem dia que ele não fala nada", disparou Gustavo sem papas na língua. 

Por sua vez, Laís questionou a proximidade de Vyni com Eliezer no jogo. "Eu acho que ele fica muito na sombra do Eli", opinou a médica. 

Gustavo sugeriu que o colega de confinamento força um personagem para impressionar o público. Ele disparou: "Quem vê só o programa ao vivo deve pensar, 'nossa esse cara deve ser assim o tempo inteiro', mas ele não é", sem citar características específicas de Vyni. 

Quanto ao Paredão, o affair de Laís ainda afirmou que torce para que Pedro Scooby permaneça no reality show ao seu lado. “Quero que o Vyni saia. Adoro ele, mas entre ele e o Scooby, prefiro o Scooby", finalizou o curitibano. 

IGNORADO

Os internautas não perdoaram, novamente, o comportamento de Vyni durante a programação ao vivo do BBB 22. Acontece que, desta vez, o brother quis chamar atenção do Tadeu Schmidt e não conseguiu. Contudo, o vácuo que o cearense levou do apresentador acabou sendo motivo de memes e comentários nas redes sociais.

Tudo aconteceu no último domingo (13), quando Tadeu apareceu no telão da sala da casa mais vigiada do Brasil para dar início à 8ª formação de Paredão do BBB 22. Como de costume, antes de começar a votação, o apresentador liberou os Monstros da semana do castigo, neste caso: Vyni e Eliezer.

Os brothers, que ficaram encarregados de ficar mais de 24 horas carregando uma melancia por todos os lados, se levantaram para guardar a fruta na dispensa.

Assim que a votação começou, Tadeu chamou o cearense ao confessionário para descobrir seu voto da semana. No entanto, quando Vyni se levantou, vestindo uma regata verde e um short vermelho, decidiu provocar o apresentador: "Tadeu, [você] nem reparou no meu look de melancia".

Para a diversão de muitos internautas, o apresentador não respondeu o comentário do brother. Tanto que o vácuo foi motivo de memes e comentários por milhares de usuários no Twitter.

Quem deve deixar o BBB 22 nesta semana?

  • Pedro Scooby
  • Vyni
  • Gustavo