AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Eli aconselha Nat após surto: "Você precisa se controlar"

Natália teve um surto de raiva durante briga com Jessilane e Linn da Quebrada

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 23h30

Eli e Nat conversaram na área externa da casa - Reprodução/Tv Globo
Eli e Nat conversaram na área externa da casa - Reprodução/Tv Globo

Depois de ouvir o relato de Natáliasobre a treta da última Festa do Líder, na quarta-feira (16), Eliezer decidiu aconselhar a affair sobre suas atitudes dentro da casa. 

O designer propôs que a jovem exponha seus sentimentos perante às situações.

"Bota pra fora pra não acumular para que aquele episódio de ontem não se repita. Porque, daqui pra frente, as coisas só vão ficar piores. A gente já tá num nível emocional pesado, então acho que tudo é a maneira de você falar", afirmou.

Eli disse ainda que percebeu que guardar os sentimentos faz um mal ainda maior para a sister.

"Quando seus sentimentos saem, da maneira que eles saem, pode ser muito perigoso pra você e pras pessoas envolvidas", prosseguiu.

Imediatamente a sister respondeu.

"Principalmente pra mim. Pensa ontem, se uma porta cai", brincou a jovem, que arremessou uma cadeira e até mesmo socou o fogão.

"Imagina um soco que você dá ali no fogão, você quebra o fogão e se machuca inteira?", sugeriu Eli.

A mineira rebateu dizendo que caso se machucasse este seria "o menor dos problemas".

"Eu preciso diminuir um pouco essa dependência da amizade, de ser escutada. Não é porque eu não tô sendo escutada que eu não sou importante. Eu preciso ter isso comigo. [...] Isso não pode me afetar mais", concluiu a sister.

DESABAFO

Após o clima tenso na festa do líder na madrugada desta quinta-feira (17), Natália acordou com ressaca moral com suas próprias atitudes durante a celebração. Acontece que a designer de unhas brigou com as amigas Lina e Jessi.

No raio-x desta manhã, a sister aproveitou para desabafar sobre a situação da noite anterior e fazer um pedido ao público.

"Tivemos mais um surto aí. Não tô achando engraçado. Tô rindo porque tô muito sem graça mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal", disse.

{# Taboola Newsroom #}