AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Eli batiza seu "bebê", do Castigo do Monstro, de Vyni

Eliezer ficou abalado com saída de Vyni, na última semana

Da Redação Publicado em 19/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni foi o último eliminado do BBB 22 - Reprodução/Tv Globo
Vyni foi o último eliminado do BBB 22 - Reprodução/Tv Globo

Eliezer e Gustavo estão no castigo do monstro desta semana. A dinâmica pede que os dois cuidem de um "bebê chorão" quando escutarem uma música tocar.

No entanto, Eli já mostrou que está com saudades de Vyni, após receber a prenda, no início da noite deste sábado. Tudo porque decidiu batizar o "neném" com o mesmo nome do cearense.

Ao escutar a novidade, Arthur, que é o líder da semana, brincou com o colega de confinamento.

"Calma, Vyni! Não chora. É paredão falso", disse aos risos.

Já Gustavo brincou que seu "filho de mentira" não pertencia ao quarto lollipop, e sim ao grunge.

"Você não é lollipop, você é grunge... Como a mãe não está cuidando, só o pai, ele vai puxar mais o grunge que o lollipop, entendeu?", disse o empresário, referindo-se ao romance que está vivendo com Laís na casa.

Já o designer estabeleceu o contrário.

"Meu filho é lollipop. Você é lollipop, não é filho? É difícil lollipop, mas ele é, porque é guerreiro e não desiste, ele acredita", concluiu.

ELIMINADO

O BBB 22 sofreu sua oitava eliminação, na noite desta terça-feira (16). Quem deixou o confinamento foi Vinicius, também do quarto Lollipop, que agora conta apenas com EliezerEslovênia e Laís.

Tadeu Schmidt surgiu no telão da casa para anunciar o resultado com seu tradicional discurso.

"Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12, e olha quem temos no Paredão, Vini um fãzaço do BBB, Gustavo, um cara que estudou esse BBB e Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB, quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo, desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa? Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar?", começou.

"Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que eu fiz com um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: Da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato. E apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato, quem sai hoje é você, Vini!", concluiu.