AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer admite que dia de eliminação de Vyni foi o pior do reality: “Muito forte”

No Podcast do Líder, Eliezer lamentou reinado solitário e falou sobre saudade de Vyni

Da Redação Publicado em 14/04/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer admite que dia de eliminação de Vyni foi o pior do reality: “Muito forte” - Reprodução/Globoplay
Eliezer admite que dia de eliminação de Vyni foi o pior do reality: “Muito forte” - Reprodução/Globoplay

Depois de finalmente conquistar a liderança no BBB 22, Eliezer falou sobre enfrentar o reinado sem seus aliados e não deixou de citar a saudade que sente de Vinícius, seu melhor amigo no confinamento. Ele admitiu que o pior dia do programa foi quando o cearense deixou o confinamento.

No Podcast do Líder nesta quinta-feira (14), o designer conquistou a liderança, mas confessou que se sente muito fragilizado sem os companheiros do Lollipop.

“Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vini estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…”, comentou.

Eliezer comentou sobre a eliminação de Vyni, seu principal aliado no jogo: “Foi chocante. A gente era muito próximo (…) é muito intenso aqui. Foi muito forte pra mim”. O designer acrescentou que o cearense fazia muita falta na casa do BBB.

ALIANÇAS

Último sobrevivente do Lollipop, Eliezer relembrou as alianças desde o começo do programa até os dias atuais. Ele afirmou que todas as amizades foram genuínas.

“Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”, revelou.