AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer chama Jade para dormir com ele: “A gente não é uma dupla?”

Depois da festa, Eliezer chama Jade para dormir com ele

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 16h14

Eliezer chama Jade para dormir com ele: “A gente não é uma dupla?” - Reprodução/Globoplay
Eliezer chama Jade para dormir com ele: “A gente não é uma dupla?” - Reprodução/Globoplay

Eliezer resolveu fazer uma ‘brincadeira’ com Jade Picon depois da festa do líder na madrugada desta quinta-feira (3). Laís, Vinicius, Jessilane e Linn da Quebrada estavam presentes e não gostaram da atitude do brother.

Enquanto os dois se arrumavam para dormir, Eli observou a sister e perguntou: "Vai dormir comigo, né, Jade?". OS brothers presentes riram e Jade simplesmente respondeu: "Eu vou dormir lá em cima, hoje".

O grupo começou a debochar de Eli. Jade voltou a falar: "Eli, desculpa. Mas..." A gente não é uma dupla, mano?", rebateu ele. 

"Ele faz o que?", perguntou Jade a Linn da Quebrada, que comentou a situação com o som abafado do chuveiro. "Ele faz umas brincadeiras...", respondeu a artista. 

"A gente é uma dupla, mas na hora de dormir, cada um tem sua própria dupla. Na hora de dormir sua dupla é a Natália e minha dupla é o P.A", explicou Jade, saindo do banheiro em seguida.

ASSÉDIO

Eliezerfoi acusado de assédio após a festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (3), no BBB 22. Na piscina, o brother cercou Jessilane, que pediu para que ele parasse com a suposta brincadeira. Na ocasião, a produção do programa precisou intervir. 

Diferente das outras vezes, a piscina foi liberada para os brothers durante a festa. Em determinado momento, Eliezer estava na água e começou a cercar Jessilane. Constrangida, a professora pediu ajuda de Linn. 

"Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu Jessi. Lina, então, resolveu brincar. "A Natália ali, olha", disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show. 

O brother, no entanto, continuou cercando Jessilane. Neste momento, a produção do programa emitiu um alerta. "A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente", disseram os dois. 

A suposta brincadeira não foi bem vista pelos internautas, que acusaram Eliezer de assédio.