AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Complicado!

BBB 22: Eliezer confessa que está se sentindo sozinho após eliminação de Natália

Natália deixou o reality com 83% dos votos do público

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer confessa que está se sentindo sozinho após eliminação de Natália - Reprodução/Globo
Eliezer confessa que está se sentindo sozinho após eliminação de Natália - Reprodução/Globo

Eliezer se lamentou sobre a eliminação de todos os seus aliados mais próximos durante raio-x do BBB 22, na manhã desta quarta-feira (13). O brother confessou que está se sentindo sozinho, mas também agradeceu por ter permanecido no game até o momento.

“Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento... Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém", desabafou Eli. Na sequência, o brother contou que o fato de ser líder não o anima.

“As pessoas falam: 'Vai curtir o quarto do líder'. Mas curtir o quê? Ficar deitado? Não tenho ninguém pra brindar, as pessoas que eu gosto já saíram", completou e aproveitou para falar de mais uma companheira de jogo que foi eliminada na última terça-feira (12), Natália Deodato.

"Saiu mais uma ontem, a Nat. Espero, Nat, que esteja tudo bem. Sonhei muito com o meu sócio, ontem. Saudade grande. Mas tá tudo bem, tô firme aqui", disse ele, revelando suas expectativas para a reta final do jogo.

“Amanhã [14], é a prova do líder. Espero ganhar. Se não ganhar, vou pro paredão. Se for pro paredão, já sabe. Mas tô muito grato por estar aqui. Muito obrigado por terem me deixado chegar até aqui. Para mim, é uma grande vitória. Só agradecer”, finalizou.