AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Eliezer conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Jessilane

Eliezer e Jessilane voltaram a falar sobre o participante que irá provavelmente deixar a casa neste domingo

Da Redação Publicado em 17/04/2022, às 19h23

Eliezer conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Jessilane - Reprodução/Globoplay
Eliezer conta conversa que teve com Arthur Aguiar para Jessilane - Reprodução/Globoplay

Noite de eliminação e os emparedados Eliezer e Jessilane voltaram a falar sobre o participante que irá provavelmente deixar a casa neste domingo (17). O designer citou a relação de Arthur Aguiar com seus aliados.

Se referindo à Arthur, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Gustavo, Eli comentou: "Mas que a relação deles deu uma estremecida...". A professora concordou.

"Ele falou assim comigo no sofá ontem: 'Não vai ser uma surpresa para mim se quem sair amanhã não for nenhum de vocês dois'.” relembrou Eliezer. 

Ele refletiu sobre o comentário do brother: “Se ele falou isso, se realmente aconteceu da maneira que ele relatou para a gente, o público lá fora vai achar que a atitude de todo mundo votar nele sem ele concordar, sem ele saber, foi uma falta de lealdade, tipo assim, uma facada nas costas", disse.

"Verdade, mas aí ainda tem esse negócio, tenho medo de sair duas pessoas", afirmou Jessi.

O brother fez um pedido: "Vamos focar num problema de cada vez. Não sabemos de nada".

TORCIDA

Linn da Quebrada foi eliminada do 'BBB 22', mas continua na torcida por uma colega de confinamento em específico: Jessilane Alves. Tanto que, neste domingo (17), a cantora puxou um mutirão para a sister, que está disputando o 15° Paredão do programa com Arthur AguiarDouglas Silva e Eliezer.

A artista publicou um vídeo em seu perfil oficial no Twitter, em que reforçou seu carinho por Jessi. "Todo mundo já está cansada de saber que a minha preferida, aquela que eu entrego meu coração e que eu estou torcendo e me contorcendo aqui de fora, é a Jessi, a Jessilane Alves", iniciou ela.

Em seguida, Lina disse que a permanência da sister para o programa é muito significativa: "A minha professora, a minha cientista, a minha bióloga. Eu espero que todas vocês também vejam a importância que ela tem em permanecer na casa nesse momento".